Melhoramos o Acesso: ao cadastro do cliente para que o sistema permita a correta impressão do questionário sem apresentar erro de classe não encontrada.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes > Acessar cadastro do cliente > Aba “Questionário” - botão “incluir” > ícone de impressora.
Melhoramos o processo de importação das apólices da empresa Mapfre, ramo Residencial, para garantir que as datas das parcelas de prêmio e de comissão sejam atualizadas corretamente.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Apólices > Mapfre > Residencial.
Melhoramos a importação de recibos da empresa Odontoprev para garantir que todas as parcelas sejam importadas corretamente, mesmo em arquivos com mais de um número de extrato de comissão.
Acesso: Menu > Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Melhoramos o processo de importação de propostas de endosso da empresa Zurich para que o sistema leia corretamente os dados do item no arquivo de PDF.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Propostas de Endosso > Zurich > Automóvel.
Melhoramos o processo de importação de propostas da empresa Santander ramo Auto para que o sistema leia corretamente os dados do arquivo PDF e elimine a mensagem de erro em tela.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Propostas > Santander > Automóvel.
Melhoramos o processo de alteração do grupo de produção no documento para garantir que o sistema aceite a modificação corretamente.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices.
Melhoramos o processo de importação de propostas da Zurich Automóvel para garantir que a informação do chassi seja lida corretamente, mesmo em arquivos de cinco páginas.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Propostas > Zurich > Automóvel.
Melhoramos a exibição de tarefas pendentes na consulta de tarefas, assegurando que todas as tarefas apareçam corretamente no diário do cliente.
Acesso: Menu > Vendas > Consulta de tarefas > Pesquise por assunto “PROPOSTA/DOCUMENTOS #Quiver”.
Melhoramos a apresentação da cobertura de basculamento da empresa, com o termo Contratada e tooltip específico ao contratar a cobertura por outra cia.
Melhoramos o processo de cotação para permitir cotação do Kit Gás sem necessidade de informar um valor específico, conforme permitido pela seguradora.
Melhoramos a exibição do valor da franquia para que o sistema mostre o valor correto conforme retornado pela seguradora.
Corrigimos a remoção da empresa Mitsui no ramo Residencial para que o sistema não apresente mais essa seguradora em cálculos, configurações de produtos e todas as telas relacionadas ao ramo Residencial.
Melhoramos o desempenho na tela de ferramentas de negócio para que o cálculo de descontos seja visualizado com sucesso no retorno da empresa.
Corrigimos a importação das propostas da empresa Banestes para que o sistema preencha corretamente todos os dados e apresente os PDFs sem erro em tela.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Propostas > Banestes.
Ajustamos o processo de consulta ao Diário, evitando mensagens de erro ao acessar registros com caracteres especiais no campo Assunto. O sistema agora trata adequadamente esse tipo de dado.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Diário.
Corrigimos a geração de recibos de pagamento para os produtores, eliminando a divergência de valores ao imprimir o recibo e garantindo que o valor total seja consistente com o relatório emitido.
Acesso: Menu > Produtores > Recibos gerados > 37943 > aba da esquerda > imprimir recibo.
Ajustamos o vínculo de conversas com apólices cuja vigência ultrapassa um ano, garantindo que o sistema realize o vínculo automático com o ticket, permitindo o encerramento correto do mesmo.
Acesso: Menu > Operacional > proposta/apólice > Selecionar a proposta/apólice e clicar no ícone do zap para iniciar uma nova conversa.
Ajustamos o processo de importação de apólices da Mapfre Automóvel para garantir que os campos Fabricante, Modelo, Ano de Fabricação e Ano Modelo sejam preenchidos corretamente na tela.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Apólices > Mapfre > Automóvel.
Ajustamos a extração de dados no relatório de apólices a renovar para que, ao usar o filtro Locais, os dados do item segurado sejam apresentados em células separadas no formato XLS, assim como ocorre no filtro Veículos.
Acesso: Menu > Operacional > Relatórios > Apólices a renovar Detalhado > Tipo de controle Locais.
Implementamos um novo parâmetro para excluir os últimos cinco dígitos do número do certificado ao importar extratos de comissão da empresa Metlife, evitando a crítica de documento não encontrado.
Acesso: Menu > Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Metlife > Recibos de Comissão - via PDF.
Corrigimos o processo de importação de recibos da empresa Allianz para que o sistema identifique corretamente os dados do CPF/CNPJ ou nome do cliente no arquivo de PDF.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Ajustamos o processo de importação de propostas da Zurich Vida para garantir que o sistema leia corretamente os dados do segurado, como nome, sexo, estado civil, número do endereço e vigência.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Propostas > Zurich > Vida Individual.
Corrigimos o processo de importação de recibos de comissão da empresa Allianz para garantir que o nome do cliente seja lido corretamente, evitando que apareça como 1.
Acesso: Menu > Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Ajustamos o sistema para garantir que apólices ativas e dentro da vigência sejam apresentadas corretamente no aplicativo do segurado.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Propostas/Apólices.
Corrigimos a crítica apresentada ao importar apólices do ramo Empresarial para que o sistema não exija o campo locatário, que não existe nesse tipo de apólice.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Apólices Individual (PDF).
Corrigimos o processo de importação de endossos da empresa Yelum para garantir que os dados do endereço do cliente, como CEP e Estado, sejam preenchidos corretamente na tela.
Acesso: Área de Seguradoras > Tipo de Arquivo Apólices/Endossos > Yelum.
Ajustamos o sistema para garantir que os links externos direcionem corretamente à URL configurada ao tentar acessar a página da empresa Axa.
Acesso: Menu > Links externos > Axa HPRIME.
Ajustamos o processo de importação de apólices residenciais da empresa Yelum para que o sistema diferencie corretamente o campo de e-mail do campo de telefone, garantindo que ambos sejam preenchidos adequadamente.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Apólices > Yelum > Residencial.
Corrigimos a importação de propostas da Yelum Automóvel para garantir que o número da proposta e a data de início de vigência sejam lidos e importados corretamente no sistema.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Propostas > Yelum > Automóvel.
Ajustamos a funcionalidade de importação de endossos da empresa Bradesco, garantindo que o sistema leia e processe corretamente os dados do arquivo ao importar endossos.
Acesso: Operacional > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Endossos.
Ajustamos a consideração de comissões sobre adicionais no Dashboard Operacional, garantindo que os valores dos prêmios estejam em conformidade com o relatório de Análise de Produção.
Acesso: Menu > Dashboard > Operacional > Adicionar Gráficos > Prêmio.
Ajustamos a seleção do dia de pagamento para permitir ao segurado escolher o melhor dia conforme disponível na seguradora.
Corrigimos a impossibilidade de contratação da cobertura Infidelidade dos empregados para atividades de edificações.
Ajustamos o sistema para não exigir a placa ou chassi quando desnecessário, especialmente ao cotar com seguradoras específicas.
Ajustamos o tratamento do tipo de uso para garantir que o sistema informe o uso correto conforme a configuração do cliente.
Corrigimos a indisponibilidade da cobertura para que o sistema exiba corretamente o status de Indisponível quando aplicável.
Corrigimos o envio incorreto de informações para a seguradora sobre condutores entre 18 e 25 anos em casos de pessoa física.
Ajustamos a configuração para que o tipo de uso particular seja corretamente identificado e sinalizado no sistema.
Ajustamos o sistema para incluir duas novas assistências, Serviço de Lataria e Pintura e Proteção Contra Buracos, no produto automóvel da Sancor.
Corrigimos a falha que impedia a gravação de novos padrões de cálculo ao duplicar ou criar novos padrões no Quiver ON.
Ajustamos o sistema para que todos os dados do cliente, como estado civil, celular, e-mail e CEP residencial, sejam preenchidos automaticamente ao criar novas cotações.
Corrigimos a exibição do valor da franquia para que seja apresentado corretamente na tela de resultado das cotações para o produto Roubo + Rastreador da Tokio.
Corrigimos a exibição das coberturas de assistência 200km e carro reserva 30 dias na cotação, para que todas as opções sejam apresentadas corretamente.
Para demais versões, clique aqui.