Implementamos um alerta para que o sistema exiba uma confirmação antes do envio de e-mails para o comercial, prevenindo envios não intencionais.
Acesso: Notícias Quiver > Enviar E-mail.
Melhoramos a obrigatoriedade do campo Relação dos Beneficiários para que o sistema exija o preenchimento quando a cláusula beneficiária é selecionada como 'Sim'.
Ajustamos a validação de duplicidade para que o sistema impeça a importação de uma mesma proposta de seguradora, garantindo que apenas registros únicos sejam incluídos, mesmo que o produto e segurado sejam idênticos entre diferentes seguradoras.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de propostas/apólices > Propostas > Aliro/Yelum.
Melhoramos a precisão de leitura dos dados do segurado, para que o sistema identifique corretamente o nome e CPF/CNPJ no campo específico dos Dados do Segurado em vez de Dados do Local do Risco.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Propostas > Mapfre > Imobiliário.
Corrigimos a leitura dos dados das apólices residenciais para que o sistema garanta a importação completa das informações contidas nos arquivos PDF, evitando a necessidade de preenchimentos manuais.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de propostas/apólices/endossos > Apólices > Tokio Marine > Residencial.
Ajustamos o processo de importação para que o sistema assegure que as informações dos PDFs de apólices de automóvel da Bradesco sejam lidas integralmente, evitando a necessidade de entrada manual de dados.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de propostas/apólices/endossos > Apólices > Bradesco - Automóvel.
Ajustamos a configuração de importação para que o sistema inclua os zeros à esquerda nos números das apólices, conforme o padrão exigido pela seguradora.
Acesso: Operacional > Processo > Importação de PDF de Propostas/Apólices/Endossos > Apólice Individual (PDF) > Cia BMG - Garantia.
Implementamos a compatibilidade da versão do PDF para que o sistema assegure a importação de apólices de automóvel sem gerar erros de versão do arquivo, garantindo a continuidade do processo de importação.
Acesso: Menu > Operacional > Importação de proposta/apólice/endosso > Apólice > Yelum > Auto.
Ajustamos o sistema de importação para que o sistema leia todas as parcelas dos recibos, incluindo aquelas sem número de endosso, evitando omissões no cálculo total de comissões.
Acesso: Menu > Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Corrigimos o processo de visualização para que o sistema permita o acesso a arquivos assinados digitalmente pelo sistema Click Sing sem erros de chave, garantindo a continuidade na revisão dos documentos.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas apólices > Pesquisar por: Nº da proposta.
Corrigimos a emissão automática das apólices de garantia do setor público para que o sistema realize o processamento adequado na Área de Seguradoras.
Acesso: Menu > Área de Seguradoras > Tipo de arquivo “Apólices/Endossos” > Pottencial
Ajustamos a exibição do valor do prêmio nas parcelas para que o sistema exiba consistentemente o valor total, facilitando o vínculo automático.
Acesso: Menu > Comissões e Prêmios > Processos > Controle de Parcelas de Prêmio
Melhoramos o processo de importação de PDFs da empresa para que o sistema assegure compatibilidade com a versão do arquivo, permitindo uma importação sem falhas.
Acesso: Menu > Operacional > Importação de proposta/apólice/endosso > Apólice > Porto > Auto
Ajustamos o processo para que o sistema não apresente a mensagem sobre a finalidade 'Ida e volta ao trabalho' quando selecionado o tipo de uso 'Táxi' ou 'Transporte por aplicativos' nas cotações, conforme solicitado
Ajustamos o processo de cotação para que o sistema permita que seja inserido nome social de cliente e beneficiário, com exceção de Pessoa Jurídica.
Ajustamos o processo para que o sistema aceite o preenchimento do CNPJ no campo correspondente, mesmo quando o parentesco for classificado como Outros nas transmissões ramo automóvel.
Ajustamos o processo de busca para que o sistema apresente corretamente a profissão como “Açougueiro” nas cotações, corrigindo a grafia anteriormente exibida.
Ajustamos o processo para que o sistema não exija informações de telefone fixo e e-mail como obrigatórias nas cotações do novo multicálculo, facilitando o preenchimento.
Ajustamos o processo de cálculo para que o sistema apresente corretamente o bônus nas renovações de moto, quando a cobertura anterior for “Incêndio e Roubo” ou “Roubo e Furto”, evitando que o valor apareça como 0 para a seguradora.
Ajustamos o processo de cotação para que o sistema não permita a seleção de datas de início de vigência superiores a 60 dias a partir da data atual, garantindo conformidade com as regras de cotação.
Ajustamos o layout de impressão para que o sistema elimine o espaço branco excessivo entre os dados do cliente e as coberturas no orçamento, garantindo uma apresentação mais compacta e organizada.
Ajustamos o processo de exibição para que o sistema apresente os arquivos XML, além dos JSONs, nas cotações residenciais, facilitando a análise dos dados pela seguradora.
Ajustamos o processo de exibição para que o sistema apresente corretamente as assistências, sem mistura de produtos, ao tratar renovações no painel de negócios
Ajustamos a exibição do campo de bônus para que o sistema imprima cotações sem mostrar campos específicos quando o bônus é padronizado.
Ajustamos os cálculos para o ramo Residencial em todas as seguradoras disponíveis, para que o sistema processe corretamente tanto no Quiver On quanto no operacional.
Ajustamos o processo de cálculo e contratação de coberturas empresariais, para que o sistema realize corretamente as chamadas para serviços de cálculo, domínios, efetivação e impressão com o produto classificado como Empresa PME.
Para demais versões, clique aqui.