Melhoramos a opção de parâmetro para o número de apólice para que o sistema garanta maior flexibilidade e controle das configurações.
Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Pottencial > Emissão de Apólices/Endossos - via PDF
Melhoramos o processo de otimização do processamento da baixa de comissão, para que o sistema tenha maior rapidez e eficiência na execução dessa função.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Baixa de comissão
Melhoramos o modo de adicionar o campo de formatação de número de apólice para a seguradora, envolvendo a importação de apólices e endossos, para que o sistema garanta maior precisão e flexibilidade no processo.
Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e parâmetros de interfaces quiver pro
Esta versão não foi contemplada com Melhorias e Alterações.
Ajustamos o modo como o vínculo de parcelas inadimplentes funciona, permitindo que o sistema realize a gestão adequada dessas informações.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Controle de prêmios > Controle de parcelas de prêmio
Ajustamos o processo de calculo de quantidade de seguros novos, renovações e prêmio líquido no relatório de análise de produção para que o sistema calcule corretamente ao utilizar o filtro “Sub-totalizar por nível”, assegurando a precisão e confiabilidade do relatório extraído.
Acesso: Operacional > Relatórios > Análise de produção
Corrigimos o sistema para que o sistema mantenha o modelo do veículo corretamente ao realizar orçamentos manuais, evitando que o campo seja apagado durante o processo.
Acesso: Novo orçamento > Automóvel - Frota
Ajustamos o procedimento de exclusão ou alteração da mensagem aprovada pela Meta, para que o sistema retorne a tela para a mesma página onde a mensagem estava, facilitando a continuidade do processo de navegação.
Acesso: Quiver Zap > Configuração > Mensagens Meta
Ajustamos o processo de emissão do endosso de “cancelamento por falta de pagamento” da empresa via interface, para que o sistema grave o número da proposta da empresa corretamente, incluindo o zero no campo.
Acesso: Menu> integrações> processos> upload de arquivos> emissões> yelum
Ajustamos o processo para refletir as mudanças na seguradora, para que o sistema reflita as mudanças garantindo a consistência visual e institucional em todas as interfaces.
Ajustamos o processo para garantir que, ao acessar o endosso através do cadastro do cliente, o sistema exiba todas as parcelas de comissão corretamente, evitando que informações fiquem ocultas.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes > aba Apólices > Clique na apólice > Consultar endossos por dentro da apólice
Corrigimos o processo de acesso ao link externo do site de vistoria da emrpesa para que o sistema preencha automaticamente o login e senha, facilitando o acesso sem a necessidade de inserir manualmente as credenciais.
Acesso: Menu > Vendas > Tabelas > Links externos > Pesquisar por “CONTROLEXPERT” > Editar
Ajustamos o procedimento de importação do recibo de comissão para que o sistema considere corretamente a barra quando a Sub-Fatura for incluída no número de apólice, evitando erros no processamento e demonstrando os valores corretamente
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão
Melhoramos a solução que permite à corretora acessar as conversas do QuiverZap para que o sistema mesmo após o cancelamento do contrato de uso da ferramenta permita dar continuidade do acesso às informações armazenadas anteriormente .
Acesso: operacional > processos > propostas/apólices > pesquisar > acessar o diário > clicar no registro da conversa do quiver zap > abrir conversa
Ajustamos o processo de importação do PDF de proposta da empresa para o produto Vida Individual, para que o sistema importe os dados corretamente, evitando falhas.
Acesso: Menu>Operacional> Processos> Importação de proposta/apólice/endossos> Opção Proposta > Cia > Vida Individual
Ajustamos o processo de alteração de ordem das opções de pesquisa de endossos no Operacional, para que o sistema facilite a navegação e a usabilidade para os usuários.
Acesso: Operacional > Processos > Acompanhar Pedidos de Endossos/Faturas
Ajustamos o procedimento de geração do relatório de repasses pagos para que o sistema realize sem críticas em tela, permitindo que os dados sejam processados corretamente e o relatório gerado.
Acesso: Caminho Menu > Produtores > Relatórios > Repasses pagos
Ajustamos o processo de acesso ao cadastro do cliente para que o sistema permita o acesso ao cadastro do cliente sem erros e que o valor solicitado seja encontrado corretamente no sistema
Acesso: Operacional > Processos > Clientes.
Ajustamos o processo que o sistema garanta que os extratos de comissões da empresa apresentem os valores digitados corretamente, evitando discrepâncias nas informações.
Acesso: Comissões e Prêmios > importação de Recibos de Comissão
Corrigimos o processo de permissão a inclusão de ramos na área da seguradora, para que o sistema resolva a mensagem de erro que indica que já existe um ramo, mesmo quando ele não consta no cadastro da empresa
Acesso: Menu > Área de Seguradoras>Menu>Configuração Importação Automática
Ajustamos o modo que é realizado a importação do recibo de comissão da empresa, para que o sistema preencha o campo de nome do cliente corretamente, evitando a exibição de informações erradas
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão
Ajustamos o processo que as propostas de Imobiliário são importadas para que o sistema importe corretamente e sem falhas.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Propostas > cia > Imobiliário
Ajustamos o procedimento da proposta de endosso de cancelamento da empresa para que o sistema importe o tipo de documento correto, evitando inconsistências nas informações.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Proposta de Endosso > Azul
Ajustamos o processo de importação dos recibos de comissões da empresa para que o sistema realize corretamente e sem impedimentos.
Acesso: Menu > Comissões e prêmios > Processos > Importar recibo de comissão
Ajustamos o processo de importação de proposta residencial da empresa, para que o sistema leia o nome do segurado corretamente
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Propostas > cia > Residencial.
Ajustamos o processo de importação das propostas de Vida Individual da empresa para que o sistema as importe corretamente, permitindo que esse processo ocorra sem falhas.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Propostas > Porto > Vida Individual
Ajustamos o procedimento de importações de Apólices de Garantia-Setor Público da empresa para que o sistema realize com os dados corretos, evitando inconsistências nos dados importados.
Acesso: Menu>Operacional>>Processos>>Importação de Propostas/Apólices/Endossos
Ajustamos o processo de configuração do número de apólice na importação de proposta da empresa, para que o sistema leia o número correto, evitando erros na importação.
Acesso: Integrações > tabelas > Configurações e parâmetros interface Quiver Pro > Porto
Ajustamos o modo de acesso ao módulo BENEFÍCIOS, garantindo que o sistema permita que todos os usuários consigam acessar sem impedimentos sobre o limite de licenças contratadas.
Acesso: Menu> Operacional> Processos> Clientes> ícone do painel do cliente
Ajustamos o processo de leitura das apólices para que o sistema realize as leituras corretamente
Acesso: Menu > Operacional > Importação de proposta/apólice > apólice > Junto – setor privado
Ajustamos o processo de exibição para que o sistema corrija o erro que estava sendo exibido em cálculos realizados pelo Quiver On, garantindo que os descontos sejam aplicados corretamente conforme as regras de comissão.
Ajustamos o processo de cálculo e exibição para que o sistema exiba o valor de prêmio liquido ao inserir as informações para cotação.
Ajustamos o modo como as informações de “Sinistro” e “L.M.I. descriminado” são enviadas para que o sistema as envie corretamente nas cotações de renovações do produto residencial da empresa, evitando erros na efetivação.
Corrigimos o processo para que ao clicar em Renovação simplificada, o sistema mantenha o CPF do cliente corretamente ao final do processo, evitando que seja apagado.
Ajustamos o processo de fechamento da cotação residencial da empresa para que o sistema conclua corretamente com o status de sucesso, evitando fechamentos com status incorreto.
Ajustamos o processo de inclusão da opção de vistoria digital nas transmissões da empresa, para que o sistema garanta que essa funcionalidade esteja disponível conforme necessário, facilitando o processo de contratação
Ajustamos o recurso de inserção do complemento do endereço na transmissão da empresa para que o sistema envie corretamente, evitando informações incorretas.
Ajustamos o processo de resolução da crítica “Não foi possível definir a operação” durante a transmissão da apólice de Automóvel da empresa, para que o sistema permita que o processo seja concluído sem erros.
Ajustamos o processo para garantir que o sistema exiba a logo da seguradora corretamente nos cálculos realizados via kit.
Ajustamos o processo de transmissão para a empresa para que o sistema apresente corretamente os campos necessários para o agendamento de vistoria, garantindo que essa funcionalidade esteja disponível conforme o esperado.
Corrigimos o processo de exibição para que quando um operador realizar algum cálculo o sistema apresente a nova logomarca da empresa
Ajustamos o processo de cotação de caminhões na empresa para que o sistema valide que foi enviado a resposta preenchida de quantos Km o veículo roda ao mês para preenchimento da proposta.
Corrigimos a processo de efetivar apólice Automóvel no qual ocorria a mensagem de erro “Erro ao efetivar" para que o sistema permita que o processo de efetivação seja concluído sem problemas.
Corrigimos o processo de extração do resultado na tela de consulta da Links do Quiver On para que o sistema inclua corretamente o código do padrão de cálculo.
Ajustamos o processo nas transmissões da apólice de Automóvel para que o sistema finalize corretamente quando o pagamento for realizado via cartão de crédito.
Corrigimos o processo de transmissão de apólices Residenciais da empresa para que o sistema permita quando o meio de pagamento selecionado for boleto, garantindo o processo sem impedimentos.
Corrigimos o processo de alteração de cobertura para que o sistema ao realizar qualquer alteração de cobertura, o botão de calcular execute a ação corretamente, garantindo o recálculo das informações sem falhas
Ajustamos o processo de inserção do código SUSEP nas cotações da empresa para que o sistema envie corretamente em letras maiúsculas, conforme o padrão.
Corrigimos o processo de geração de cotação em PDF na versão seguradora para que o sistema gere corretamente, sem apresentar erros durante o processo.
Ajustamos o processo de cotação para garantir que o sistema ao cotar apólice de Vida retorne corretamente as informações, mesmo para determinadas atividades profissionais, assegurando que todas as categorias sejam processadas conforme esperado
Ajustamos o processo de validação para que o sistema retorne as respostas no formato correto, sem caracteries especiais.
Ajustamos o processo de Renovação simplificada na empresa para que o sistema exiba corretamente essa opção apenas após o preenchimento na seguradora da apólice anterior, garantindo a descrição adequada após a inserção dos dados.
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