Melhoramos a filtragem de clientes sem telefone para o envio de mala-direta via SMS, na comunicação digital, para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Operacional > processos > comunicação digital > Envio de SMS
Melhoramos a importação de campanha ao importar proposta no orçamento, em vendas, para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Menu > Vendas > Novo orçamento > Importar PDF > Tela Campanha
Melhoramos a edição do CPF do segurado ao incluir novo sinistro no painel de sinistros, em processos, para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Menu > Sinistros > Processos > Painel de Sinistros > Acessa sinistro
Melhoramos a regra de cobertura para melhorar a performance, evitando consulta à base para confirmação.
Ajustamos a consulta de tarefas no módulo de vendas para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Vendas > Processos > Consultar Tarefas.
Ajustamos a flag de login automático na área de seguradoras para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Área de Seguradoras > Menu lateral direito > Central de Senhas > Berkley.
Corrigimos a seleção do número preferencial ao clicar no QuiverZap do cadastro do cliente para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Clientes > Aba lateral esquerda > QuiverZap.
Corrigimos a duplicação ao importar recibos para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Menu > Comissões e prêmios > recibos de comissão.
Ajustamos a consulta que verifica se já existe a proposta cadastrada para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Área de Seguradoras > Propostas / Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Propostas.
Corrigimos o erro ao importar recibo de comissão da Porto Seguro para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Menu > Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de comissão.
Corrigimos a inserção incorreta de parcelas ao importar apólices imobiliárias empresariais para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Apólices > Tokio > Imobiliário Empresarial.
Corrigimos a consulta de recibos gerados para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Produtores > Processos > Recibos gerados.
Corrigimos a obrigatoriedade do campo CPF ao criar orçamento do grupo VIDA para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Menu > Vendas > Processos > Novo Orçamento.
Corrigimos a alteração da forma de pagamento de repasse em produtores para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Menu > proposta/apólice.
Corrigimos a importação de recibos de comissão da FairFax para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Menu > Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Corrigimos a importação do item segurado e da descrição ao importar apólices de riscos diversos para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de Proposta/Apólices/endossos.
Corrigimos a leitura incorreta da classe bônus ao importar endossos para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação Proposta/apólices/endossos > Endossos > Allianz.
Corrigimos a captação dos links no Mobile/QuiverON para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Menu > QuiverON > Tabelas > Links de Captação.
Corrigimos a inclusão de um novo campo nos cadastros de orçamentos, clientes, propostas/apólices, endossos para que o sistema funcione corretamente.
Acesso: Deverá ser feita primeiro a inclusão no Pro.
Corrigimos a importação de apólices da empresa empresarial com layout antigo, que estavam sendo importadas com inconsistências, para que o sistema funcione corretamente.
Acesso: Menu > Operacional > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Apólices.
Corrigimos o ajuste na inclusão do número da proposta da empresa no relatório Orçamentos por situação na coluna “Proposta Empresa” para que o sistema funcione corretamente.
Acesso: Validar no sistema Quiver Pro.
Corrigimos os ajustes nas importações de Proposta e Apólice da empresa para que o sistema funcione corretamente.
Acesso: Conforme documento Erros promelhor empresa.
Corrigimos a importação do item segurado em propostas de acidentes pessoais individuais para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Operacional > Importação de proposta/apólice/endosso > Proposta > Porto > Acidentes pessoais individual.
Corrigimos a leitura incorreta do tipo de seguro em propostas da prestação de serviços para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Operacional > Importação de propostas/apólices e endossos.
Corrigimos a leitura incorreta de dados de endereço em propostas de equipamentos para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Operacional > Importação de propostas/apólices e endossos.
Corrigimos a distribuição incorreta de agendamento sem data de reapresentação para que o sistema funcione conforme esperado.
Acesso: Renovações > Processos > Agendamentos > Distribuição de Agendamentos.
Ajustamos a importação de dados do endereço para aceitar informações com até 40 caracteres, garantindo que a importação de propostas e apólices não seja interrompida por limitações de tamanho de campo.
Acesso: Área de seguradoras > Apólices/Endossos > Allianz.
Corrigimos a configuração dos alertas para que apenas clientes com grupo de produção recebam alertas de aniversário, assegurando a conformidade com os filtros aplicados.
Acesso: Menu>>Portal>>Processos>>Alertas.
Ajustamos o processo de download do arquivo para que o sistema não apresente erro ao baixar arquivos aprovados por mensagem.
Acesso: Quiver Zap > Configurações > Mensagens aprovadas pela meta.
Corrigimos a interface de emissão para garantir que todos os documentos sejam incluídos corretamente e que logs de execução sejam gerados para facilitar a rastreabilidade.
Acesso: Integrações > processos logs de execuções > Liberty emissão (EMISSAO - LIBERTY - STD).
Corrigimos a isenção de imposto outros para ser informada em tela de multicálculo, conforme o site da empresa.
Corrigimos a solicitação de API para gerar um link direto na tela da cotação no QuiverMULT.
Ajustamos a aceitação de construções com isopainel no produto Residencial para SICREDI, conforme solicitado pela empresa.
Ajustamos a isenção de imposto outros para ser informada em tela de multicálculo, conforme o site da empresa.
Ajustamos a descrição da cobertura Ruptura de tubulação na HDI empresarial para evitar confusão.
Removemos os campos observações e tipo de cotação no modelo de impressão versão empresa.
Ajustamos o plano cotação para aderir ao tipo de cobertura escolhido em tela.
Corrigimos a redução de bônus para sinistro cadastrado como Indenização parcial (Não reduzir classe de bônus).
Ajustamos as críticas para os campos do condutor, mesmo quando preenchidos corretamente.
Corrigimos a solicitação de API para gerar um link direto na tela da cotação no QuiverMULT.
Ajustamos a opção de casas decimais para a comissão em cotações via KIT.
Corrigimos a efetivação de proposta para incluir a data de vencimento da primeira parcela.
Ajustamos a validação de expiração de token, barrando sua utilização após 1 hora.
Ajustamos o processo de cálculo para imóveis com isopainel para garantir que o sistema recuse corretamente sem acionar o serviço de cálculo, preservando a integridade dos dados processados.
Corrigimos a inclusão de máscara para CNPJ em beneficiários pessoa física, assegurando a correta formatação dos dados enviados no XML.
Ajustamos o sistema para incluir o Banco do Nordeste nas transmissões de Bradesco e Itaú, facilitando o processamento das transações em automóveis.
Corrigimos a exibição indevida de perguntas ocultas nos links de captação, garantindo que as configurações do formulário se mantenham consistentes.
Ajustamos a transmissão de saldo em cotações HDI para corretores do tipo F, evitando inconsistências no saldo exibido.
Corrigimos a crítica de preenchimento do campo UF da placa em transmissões da Bradesco Automóvel, assegurando que a informação seja solicitada apenas quando aplicável.
Ajustamos o carregamento de dados de pagamento na renovação de apólices para que corresponda ao novo segurado, evitando a reutilização de informações do titular anterior.
Corrigimos a anexação do PDF da proposta para garantir que seja incluído tanto na proposta automóvel quanto na residencial após a transmissão, melhorando a gestão de documentos.
Para demais versões, clique aqui.