Melhoramos a importação de apólices de seguro de garantia do setor público da empresa AVLA para que o sistema inclua automaticamente dados do segurado, vigência e prêmio a partir do layout de PDF.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de propostas/apólices/endossos > Apólices.
Melhoramos a importação de apólices em PDF da empresa Mapfre ramo Penhor Rural para que o sistema permita a emissão via Área de Seguradoras, visto que as apólices deste ramo são disponibilizadas neste módulo.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos.
Esta versão do Quiver MULT não foi contemplada com Melhorias e Alterações.
Operadores Corrigimos a distribuição de atendimentos para que os tickets sejam distribuídos corretamente entre os operadores online.
Acesso: Menu > QuiverZAP
Corrigimos o sistema para que tarefas pendentes possam ser baixadas corretamente.
Acesso: Tela inicial > Tarefas
Criamos parâmetro para ignorar zeros à esquerda nas importações de recibos para que o sistema leia corretamente o número da apólice.
Acesso: Menu > Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Ezze > Recibos de Comissão - via PDF
Corrigimos o acesso às tarefas para que o sistema não apresente erro ao abrir determinadas tarefas.
Acesso: Menu > Vendas > Processos > Consultar tarefas
Corrigimos a extração de relatórios de cosseguros para que o sistema não apresente erro de valor nulo.
Acesso: Menu > Análises e Estatísticas > Relatórios > Cosseguros
Corrigimos a importação das apólices para que o sistema ignore zeros à direita no número da apólice.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de propostas/apólices/endossos > Apólices > Porto > Fiança
Corrigimos a importação dos endossos para que o sistema aplique corretamente os valores das parcelas de prêmio.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de propostas/apólices/endossos > Proposta de Endosso Individual
Corrigimos a importação dos extratos para que todas as parcelas sejam importadas corretamente.
Acesso: Menu > Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão
Corrigimos a importação dos recibos para que o sistema registre corretamente a pendência.
Acesso: Menu > Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão
Corrigimos a importação das propostas residenciais para que o sistema não apresente erro de referência de objeto.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de propostas/apólices/endossos > Propostas > Alfa > Residencial
Corrigimos o vínculo de sinistros no Quiver ZAP para que todos os sinistros do cliente sejam exibidos, independente do status.
Acesso: Menu > QuiverZAP > Conversa com cliente > Vincular TICKET > Seleciona tipo de vínculo > Sinistros
Corrigimos a exibição das conversas no Quiver Zap para que tickets fechados não apareçam como abertos para os operadores.
Acesso: Menu > QuiverZap > Painel de Atendimento
Corrigimos a emissão de apólices via Webservice para que o meio de pagamento não seja alterado incorretamente.
Acesso: Integrações > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Porto Seguro
Corrigimos a criação de tarefas para que elas apareçam automaticamente no diário.
Acesso: Vendas > Processos > Painel de negócios > Consultar orçamento > Criar tarefa
Corrigimos a importação de apólices para que o número da proposta e da apólice sejam lidos corretamente.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de pdf de apólices > imobiliária
Corrigimos a importação de PDFs de apólices da Bradesco Equipamentos para que o sistema leia corretamente os dados.
Acesso: Área de Seguradoras > Tipos de arquivos Apólices/endossos > Bradesco > Arquivos Concluídos
Corrigimos a importação de apólices para que o campo Bairro não seja lido como Cidade.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de propostas/apólices/endossos > Apólices > Azul > Automóvel
Corrigimos a interface de emissão da Tokio para processar apólices e endossos corretamente.
Acesso: Menu > integrações > tabelas > configurações e parâmetros de interfaces Quiver pro > Tokio
Corrigimos a lentidão e falha no envio de mensagens pelo Quiver ZAP para que as mensagens sejam enviadas corretamente.
Acesso: Menu > Quiver Zap > Painel de atendimento
Ajustamos o sistema para realizar a limpeza automática dos jobs do hangfire, melhorando a performance.
Acesso: Testar comunicação digital, 1 alerta, 1 rotina agendada, 1 relatório agendado
Corrigimos as opções de impressão da proposta para que a opção GERA DOC seja habilitada quando as condições específicas são atendidas.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices.
Corrigimos o registro de logoff na auditoria para que todas as saídas do sistema sejam corretamente documentadas.
Acesso: Estrutura Hierárquica > Processos > Auditoria e Processos > Consulta Auditoria.
Corrigimos o erro de geração de sinistros de Pessoa Física via Web Service, garantindo que o processo seja concluído sem falhas.
Acesso: https://www.corretor-online.com.br/hostws.asmx.
Ajustamos o sistema para garantir que a lista de apólices retornada na busca rápida permaneça disponível mesmo após a navegação entre documentos.
Acesso: Página inicial > Barra de pesquisa de Apólices.
Ajustamos a importação de PDFs para garantir que os dados de telefone, endereço e condutor sejam lidos e preenchidos corretamente no sistema.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Propostas > Porto > Vida Individual.
Corrigimos a configuração do parâmetro 'Incluir Propostas de Apólices' para que ele não seja habilitado indevidamente ao acessar a tela de parâmetros da Mitsui.
Acesso: Integrações > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Mitsui.
Ajustamos a leitura dos campos recebidos via API do Cash Management para exibir corretamente as informações na tela de Extratos. Acesso: Personalizações > Fluxo de caixa > Importação de Extratos Via API.
Corrigimos a atualização dos documentos para que a interface de emissão direcione corretamente para a empresa com código SUSEP 1970.
Corrigimos a identificação de clientes nas mensagens para assegurar que o nome correto seja associado a cada conversa.
Acesso: Menu > Quiver Zap > Painel de atendimento
Corrigimos a importação de apólices para evitar a duplicidade de CPF/CNPJ em clientes já cadastrados.
Acesso: Menu > Integrações > Processos > Upload de arquivos > Emissões > Liberty
Ajustamos a interface de emissão para assegurar a execução correta dos arquivos de produtos residenciais e empresariais.
Acesso: Integrações > Processos > Logs de execuções > Allianz > Emissão
Corrigimos a visibilidade dos diários da apólice para que apareçam corretamente nos registros do cliente.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes
Corrigimos a exibição da opção Honorários Plus para que o sistema sempre apresente essa opção, independente da atividade escolhida no cálculo, concluindo com a correta apresentação dos custos.
Corrigimos o envio do código correto para a forma de pagamento na transmissão Bradesco Automóvel para que o sistema corresponda à forma de pagamento selecionada e enviada.
Ajustamos o envio da tag “cd_ClasseBonus” com o valor do bônus preenchido corretamente para que o sistema utilize os dados adequados na cotação de seguros para motos.
Ajustamos a impressão para que a forma de pagamento selecionada seja corretamente apresentada, independente do plano cotado, para que o sistema mantenha a consistência nas cotações impressas.
Corrigimos a categorização automática do tipo de imagem/arquivo na impressão de propostas para que o sistema categorize corretamente conforme parametrizado.
Ajustamos a configuração para que a cobertura “Pequenos reparos” não seja apresentada nas cotações de carga para que o sistema aplique corretamente as opções de cobertura.
Corrigimos a inclusão da nova opção de franquia de 25%, enviando o XML correto e apresentando os valores de seguros nas telas e na impressão para que o sistema conclua com a correta configuração.
Corrigimos a inclusão das coberturas “Auxílio funeral” e “DMH” para a Bradesco Carga para que o sistema reflita todas as coberturas corretamente nas cotações.
Corrigimos a apresentação do campo para cobertura “Fidelidade de empregados” para todas as empresas para que o sistema configure corretamente nas cotações e na impressão.
Corrigimos as URLs usadas pelo Mult em ambiente de homologação para mascarar o IP e permitir a comunicação para que o sistema funcione adequadamente no Sicredi.
Corrigimos a apresentação das parcelas do cartão de crédito nas opções boleto e pix + boleto para que o sistema apresente corretamente os meios de pagamento disponíveis.
Ajustamos o envio de informações e a exibição do XML de impressão da proposta para que o sistema envie corretamente o CNPJ e nome da divisão da corretora.
Corrigimos o acesso de usuários para que o sistema mantenha sem nenhum campo preenchido quando o usuário não possui permissões das três padrões de cálculo.
Ajustamos a interface para que o sistema não ocorra quebra de tela nas abas de cobertura por seguradora e franquias por seguradora ao realizar trocas de plano de cotação.
Corrigimos o valor preenchido previamente no padrão usado para o cálculo para que o sistema traga corretamente o valor da cobertura.
Corrigimos o envio do campo Prazo Certo para que o valor selecionado no combo seja corretamente incluído no parâmetro PRAZO_CERTO no JSON de efetivação durante a cotação do seguro. Acesso: Operador > Cotação de seguro de vida > Efetivação.
Corrigimos a importação de arquivos de proposta PDF pela cotação para que o sistema permita a importação sem gerar alertas na tela.
Corrigimos o envio de dois telefones na efetivação para que o sistema não apresente alertas ao preencher apenas um tipo de telefone.
Corrigimos o envio de dados “null” ao gravar a tela de confirmação de efetivação para que o sistema processe a efetivação sem erros.
Corrigimos o reconhecimento do nome do município com crase para que o sistema não apresente críticas ao calcular cotação no Mult Agrícola.
Corrigimos a seleção do contrato configurado no padrão para que o sistema acate o contrato definido automaticamente nas cotações pelo QuiverOn.
Corrigimos a ocultação da aba do produto caso não haja produtos enquadrados, garantindo que a aba de modelo de proposta não seja exibida sem produtos disponíveis.
Corrigimos o “Maximum call stack size exceeded” do cálculo 84351 para que o sistema não apresente erro ao efetivar e mantenha o estado correto como “Transmitido”.
Ajustamos a validação do cálculo auto para incluir a cobertura “Isenção de Franquia” nas coberturas específicas para que o sistema aplique corretamente as coberturas esperadas.
Corrigimos a solicitação da Cobertura217 para que o sistema permita o fechamento da proposta corretamente.
Ajustamos a cotação de seguro moto com correntista Itaú para que, ao usar a licença Sicredi, o sistema não apresente o logo Itaú nem mensagem de desconto do correntista.
Ajustamos a disponibilização do PDF de proposta na homologação para que o sistema produza corretamente os documentos necessários.
Ajustamos a efetivação de propostas para garantir que o campo expirationDayNum seja preenchido corretamente.
Ajustamos o campo beneficiarySocialName para que o sistema salve corretamente o nome social do beneficiário no cadastro do cliente.
Para demais versões, clique aqui.