Implementamos a melhoria de pesquisa adicionando no sistema as mesmas opções de 'Pesquisar por' da tela de sinistros na pesquisa da tela inicial. Agora, os usuários podem utilizar as mesmas opções de filtro para facilitar a busca de dados diretamente na tela inicial.
Acesso: Tela de início > sinistro > pesquisar por
Melhoramos a função usada para atualizar as informações na empresa, garantindo que não sejam criados registros duplicados.
Corrigimos o processo de importação do PDF de comissão para que o sistema reconheça e processe os documentos corretamente, mesmo quando não há número de recibo, garantindo a importação adequada das informações.
Acesso: Comissões e Prêmios > Importação de recibos de comissão.
Corrigimos o processo de importação das apólices ramo Imobiliária para que o sistema reconheça e importe corretamente o número da apólice, garantindo a integridade das informações durante a importação.
Acesso: Menu > Operacional > processos > importação de propostas/apólices/endossos > Apólices > porto > imobiliária.
Corrigimos o processo de importação das propostas ramo Automóvel para que o sistema leia e registre corretamente os dados do veículo, garantindo a importação completa e precisa das informações.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Propostas > Mitsui > Automóvel.
Corrigimos o processo de importação das apólices para que o sistema leia e registre corretamente os dados do PDF, garantindo que todas as informações sejam importadas de forma completa e precisa.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de propostas/apólice/endossos > Apólice > porto > RC Profissional.
Corrigimos o processo de busca em Propostas/Apólices e Clientes para que o sistema exija o preenchimento do CPF/CNPJ ao utilizar esse filtro, impedindo que pesquisas sejam realizadas com o campo em branco.
Acesso: Menu > Operacional > Propostas/Apólices
Corrigimos o processo de atualização de apólices para que o sistema atribua corretamente o status 'Cancelado' às apólices com endosso de cancelamento incluso, evitando que permaneçam com o status 'Ativo' de forma indevida.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices
Corrigimos o processo de importação de propostas de automóvel da Cia para que o sistema interprete corretamente os valores de comissão com casas decimais, como 15,38%, garantindo que os dados sejam processados adequadamente
Acesso: Operacional > Processos > Importação de proposta/apólice/endosso > Propostas > Porto > Automóvel.
Corrigimos o processo de importação do extrato de comissão da Cia para que o sistema identifique corretamente a divisão vinculada ao CPF/CNPJ, eliminando o alerta indevido.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Corrigimos o processo de geração do PDF no Quiver PRO para que o sistema apresente corretamente o CPF/CNPJ na impressão de propostas, garantindo que todas as informações sejam exibidas no documento.
Acesso: Menu> Vendas> Novo Orçamento> RC PROFISSIONAL>
Corrigimos o processo de importação de endossos de propostas para que o sistema capture todas as informações corretamente, evitando falhas ou dados ausentes durante a importação.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos >Propostas Endosso > CIA ALFA
Corrigimos o processo de importação de propostas do ramo Residencial para que o sistema leia corretamente a numeração das apólices renovadas, eliminando o alerta que solicitava o preenchimento manual do campo correspondente durante a geração da proposta.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de proposta/apólice/endosso > Propostas > Porto Seguro > Residencial
Corrigimos o processo de importação de apólices 'Imobiliário Empresarial' da Cia para que o sistema leia corretamente os dados de prêmio líquido, prêmio total, IOF e parcelas, garantindo o processamento completo e preciso dessas informações.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de proposta/apólice/endosso > Apólice >Tokio > Imobiliário Empresarial
Corrigimos o processo de importação de apólices em PDF do ramo Residencial para que o sistema desconsidere corretamente os zeros à esquerda, garantindo que os dados sejam interpretados e registrados de forma precisa.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de apólices/propostas/endossos > Apólices Individual > HDI Residencial.
Corrigimos o processo de importação de apólices para que o sistema associe corretamente as apólices sua respectiva companhia, evitando que sejam apresentadas na companhias diferentes no ramo 'Outros arquivos'.
Acesso: Menu > área de seguradoras > Porto > apólices.
Corrigimos o processo de filtro na Extração Expert para que o sistema interprete corretamente o filtro 'branco = todos', permitindo que todos os dados sejam exibidos quando o campo for deixado em branco.
Acesso: Menu > Operacional > Relatórios > Extração Expert.
Corrigimos o processo de ordenação nos procedimentos do Workflow para que o sistema classifique corretamente os itens de acordo com a ordem desejada, sem apresentar falhas no processo.
Acesso: Menu> Workflow> Processos> Procedimentos> Pesquisar> Clicar em ORDEM.
Corrigimos o processo de cálculo de repasses para que o sistema arredonde corretamente os valores, considerando o terceiro dígito após a vírgula, sem arredondar para baixo de forma indevida.
Acesso: Menu > Produtores > Processos > Recibos Gerados.
Corrigimos o processo de sincronização entre o QuiverZap e o QuiverPro para que o sistema atualize corretamente o status do operador, refletindo como 'Offline' quando o operador estiver desconectado do QuiverPro.
Acesso: Menu > QuiverZap > Operadores.
Corrigimos o processo de geração do relatório para que o sistema agrupe corretamente os valores por ramo, garantindo a exibição adequada das informações no relatório 'Demonstração de Resultados por Ramo'.
Acesso: Menu > Análises e Estatísticas > Relatórios > Demonstração resultado > Por ramo.
Corrigimos o processo de cotação para que o sistema retorne corretamente o prêmio, levando em consideração o CNPJ informado, sem falhas na associação e cálculo do valor.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes > Busca por CNPJ: 006.098.895/0001-25 > Vendas > Processos > Cotação 16128
Corrigimos o processo de inclusão de informações no campo Nº de controle para que o sistema não gere um registro no Diário indicando alteração de dados do documento ou mudança no valor da comissão da apólice/proposta, a menos que haja de fato uma modificação nos valores.
Acesso: Menu > Operacional > Propostas/Apólices > Pesquisar por Nº da apólice> 271012 > Editar > campo Nº de Controle > Diário
Corrigimos o processo de importação para que os recibos de prêmios pagos sejam corretamente importados, garantindo que todas as informações sejam registradas no sistema de forma adequada.
Acesso: Menu > Integrações > Processos > Logs de Execuções
Ajustamos o processo de cotação para que, ao operador efetuar alteração na cotação de assistência de combos de proteções, o sistema realize o recalculo da alteração e envie na tela sempre e não de forma fixa, melhorando a visualização.
Corrigimos o processo de cálculo para que o sistema não apresente a mensagem de erro durante a criação de novos orçamentos, garantindo o correto envio e retorno dos dados sem interrupções.
Corrigimos o processo de cotação para que o sistema não envie a informação de kit gás como contratado em cotações de moto, garantindo o correto envio dos dados e a realização da cotação sem inconsistências.
Corrigimos o processo de validação para que o sistema permita gravar corretamente o valor do prédio sem apresentar o erro 'informe corretamente a participação do beneficiário', garantindo o correto registro das informações.
Corrigimos o processo de cálculo da melhor data de pagamento da primeira parcela para que o sistema considere corretamente a data de início da vigência, garantindo maior precisão no cronograma de pagamentos.
Corrigimos o processo de cotação da seguradora no ramo Automóvel para que o sistema apresente corretamente os valores das franquias de vidro, garantindo a exibição adequada dessas informações durante a cotação.
Ajustamos os bancos disponíveis nos campos de débito e crédito para que o sistema inclua as novas opções ao efetivar propostas na empresa.
Para demais versões, clique aqui.