Melhoramos a exibição de operadores no painel do Quiver Zap para garantir que todos sejam visualizados corretamente.
Acesso: Quiver Zap > Painel "Operadores".
Melhoramos a leitura e exibição dos dados de apólices para garantir a correta visualização de todas as informações essenciais no sistema.
Acesso: Sistema de leitura de apólices.
Melhoramos a precisão na importação de endossos da Bradesco, garantindo que todos os dados sejam importados corretamente e associados aos registros de apólice.
Acesso: Menu > Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos.
Melhoramos a exibição e atualização dos dados de operadores no Quiver Zap para garantir que todos os operadores sejam listados corretamente e que suas informações estejam atualizadas.
Acesso: Quiver Zap > Painel "Operadores".
Melhoramos a interface de emissão para que os valores de prêmio sejam corretamente mantidos em apólices de Vida e Acidentes Pessoais.
Acesso: Integrações > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver PRO > Tokio > Emissão de Apólices via Web Service.
Corrigimos a aplicação automática das campanhas parametrizadas para que o sistema considere corretamente as campanhas em todas as cotações criadas no Quiver On.
Melhoramos a parametrização para permitir a exibição correta do saldo da conta corrente nas cotações do ramo empresarial na Allianz, garantindo que as escolhas entre "Sim" ou "Não" para exibição do saldo sejam respeitadas conforme configurado pelo operador.
Melhoramos a configuração para que a pergunta "tempo de habilitação do principal condutor" não seja mais exibida ao realizar cálculos com a Bradesco, evitando inconsistências no preenchimento das cotações.
Melhoramos a exibição do número do orçamento na ferramenta de análise da Yelum, assegurando que o sistema apresente essa informação corretamente durante o processo de análise de cotações.
Melhoramos a funcionalidade de comparação de cotações no celular, garantindo que o botão de comparação apareça e funcione conforme esperado.
Ajustamos a importação de endossos Yellum para que o sistema execute a importação com sucesso.
Ajustamos o dashboard de vendas para garantir que a quantidade de itens corresponda com precisão ao relatório de orçamento por situação.
Acesso: Menu > Dashboard > Vendas > Adicionar Gráficos.
Corrigimos a exibição da movimentação de segurados na planilha para que todas as informações apareçam corretamente, mesmo com a apólice aberta.
Acesso: Menu > Operacional > Processo:s > Propostas/Apólices.
Corrigimos a funcionalidade de edição da cobertura cadastrada no sinistro, permitindo que o sistema realize alterações conforme necessário.
Acesso: Menu > Sinistros > Painel de Sinistros.
Corrigimos a exibição da forma de recebimento de comissão nas propostas/apólices para garantir que todas as opções cadastradas sejam apresentadas corretamente.
Acesso: Menu > Operacional > Processo:s > Propostas/apólices.
Ajustamos o processo: de importação de propostas na área de seguradoras para garantir que todos os campos obrigatórios sejam reconhecidos corretamente.
Acesso: Área de seguradoras > Propostas > Allianz > Moto.
Corrigimos a exibição do CNPJ da corretora na impressão de proposta para garantir que todos os dados sejam mostrados corretamente.
Acesso: Operacional > Processo:s > Propostas/Apólices > Imprimir.
Implementamos a busca automática no GetCEP para completar informações de logradouro ausentes, melhorando a precisão dos dados.
Acesso: Sistema de busca de endereços.
Ajustamos a interface de emissão para evitar erros de duplicação de CPF/CNPJ durante a emissão de apólices, garantindo a integridade dos dados.
Acesso: Menu > Integrações > Processo:s > Upload de arquivos.
Corrigimos a geração de relatórios de co-corretagem para que o número completo da apólice seja exibido corretamente no PDF.
Acesso: Menu > Co-corretagem > Relatórios > Análise de produção.
Ajustamos a interface de importação de endossos para garantir que todos os endossos sejam corretamente importados e registrados no sistema.
Acesso: Menu > Integrações > Processo:s > Upload de arquivo.
Corrigimos o erro na importação de apólices onde o "Nome Social" estava sendo indevidamente adicionado ao nome do segurado, garantindo a integridade dos dados.
Acesso: Operacional > Processo:s > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Apólices > Tokio > Automóvel.
Ajustamos a importação de propostas da HDI para garantir que todos os dados do veículo sejam corretamente importados e atribuídos aos campos adequados.
Acesso: Menu > Operacional > Processo:s > Importação de propostas/apólices/endossos > Propostas > HDI > Automóvel.
Corrigimos a importação de propostas da Bradesco Automóvel para garantir que todos os dados do item sejam corretamente importados e registrados no sistema.
Acesso: Menu > Operacional > Processo:s > Importação de propostas/apólices/endossos > Propostas > Bradesco > Automóvel.
Ajustamos o processo: de importação de recibos de comissão da seguradora MBM para evitar erros de cadastro e garantir a precisão dos dados.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processo:s > Importação de recibos de comissão.
Corrigimos a importação de recibos para garantir que a data de pagamento seja corretamente reconhecida e associada ao recibo.
Acesso: Menu > Comissões e Prêmios > Importar arquivo PDF.
Corrigimos a importação de apólices da Alfa Automóvel para garantir que todos os valores sejam corretamente lidos e atribuídos aos campos corretos, incluindo o comissionamento.
Acesso: Menu > Operacional > Processo:s > Importação de propostas/apólices/endossos > Apólices > Individual > Alfa > Automóvel.
Corrigimos a importação de propostas de Equipamentos da Allianz para garantir que os itens sejam lidos corretamente e atribuídos aos campos certos no sistema.
Acesso: Menu > Operacional > Processo:s > Importação de propostas/apólices/endossos > Propostas > Individual.
Ajustamos a importação de propostas da Pottencial Residencial para garantir que cidade, estado e vigência sejam lidos corretamente e atribuídos aos campos adequados.
Acesso: Menu > Operacional > Processo:s > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Propostas > Pottencial > Residencial.
Corrigimos o erro de importação de endossos do Itaú, permitindo que os dados sejam lidos corretamente pelo sistema, garantindo a precisão na atualização dos registros.
Acesso: Menu>>Operacional>>Importação de PDF de Propostas/Apólices/Endossos.
Corrigimos a importação de propostas da Zurich Automóvel para garantir que todos os campos de dados do item segurado sejam preenchidos corretamente durante a importação.
Acesso: Menu > Operacional > Processo:s > Importação de Propostas/Apólices/Endossos > Propostas > Zurich > Automóvel.
Endosso não importado Ajustamos a importação de endossos da Azul para garantir que todos os endossos sejam importados e gravados corretamente no sistema.
Acesso: Menu > Operacional > Importação de Propostas/Apólices/Endossos.
Corrigimos a importação de endossos para a seguradora Sompo, garantindo que todos os dados sejam processados corretamente durante a importação.
Acesso: Operacional > Processo:s > Importação de Propostas/Apólices/Endossos.
Ajustamos a importação de endossos da Tokio para garantir que os campos "Nome do Segurado" e "Tipo de Endosso" sejam importados corretamente.
Acesso: Operacional > Processo:s > Importação de Propostas/Apólices/Endossos.
Corrigimos a importação de endossos da Mapfre para garantir que o campo "Tipo de Endosso" seja lido corretamente e corresponda ao valor do prêmio.
Acesso: Operacional > Processo:s > Importação de Propostas/Apólices/Endossos.
Ajustamos o processo de integração para que apólices já emitidas sejam corretamente identificadas e não causem alertas errôneos.
Acesso: Menu > Integrações > Processos > Upload de arquivos > Emissões > Yelum > Logs de execuções > Emissão Yelum
Corrigimos a importação de recibos para que as divisões sejam corretamente localizadas no sistema, evitando erros de importação.
Acesso: Menu > Comissões e Prêmios > Processos > Importação de extrato de comissão
Corrigimos os motivos que causavam a falha no cálculo continuando em Preenchimento para que o sistema finalize corretamente os cálculos.
Acesso: Menu > Cálculos > Preenchimento
Ajustamos a leitura de parcelas para que o sistema identifique corretamente os valores e nomes dos segurados durante a importação.
Acesso: Menu > Comissões e prêmios > Processos > Importar recibos de comissão
Implementamos a atualização e inclusão de POS e coberturas na API Residencial do QUIVER, assegurando que todas as novas funcionalidades estejam disponíveis e corretamente integradas ao sistema, permitindo um cálculo mais abrangente e preciso das apólices residenciais.
Ajustamos a descrição do valor de Danos Morais (DMO) no tooltip para 20% ou 40% da soma de Danos Materiais (DM) e Danos Corporais (DC), conforme o tipo de seguro na HDI, garantindo que as informações estejam precisas para cada cotação.
Ajustamos as opções de assistência da Cláusula 46 para que o sistema exiba corretamente as opções "Completo Mais - Assistência Km ilimitado / Serviços à empresa" apenas para cotações de pessoa jurídica."
Corrigimos a exibição da cobertura para que a impressão da cotação mostre "Auto Roubo" em vez de "Compreensivo" ao calcular para a Azul Auto Roubo, alinhando a saída impressa com as informações corretas da apólice.
Corrigimos a falha que impedia a abertura de orçamentos fechados após a importação de propostas em PDF, garantindo que as propostas sejam acessadas sem erros no Painel de Negócios.
Ajustamos o sistema para garantir que a opção de assistência de 200km seja corretamente apresentada durante o processo de cotação para todas as apólices relacionadas, corrigindo a ausência dessa cobertura no processo de venda.
Corrigimos os nomes das coberturas de carro reserva para que o sistema exiba corretamente as opções, garantindo que as descrições sejam claras e precisas durante a cotação.
Ajustamos o sistema para que ele interprete corretamente os códigos de carga transportada ao cotar na Bradesco Caminhão, evitando a mensagem de indisponibilidade e garantindo a cotação precisa com os códigos de carga corretos.
Corrigimos o processo de aplicação de descontos na Tokio, garantindo que a funcionalidade esteja habilitada corretamente após a realização do cálculo inicial, evitando a necessidade de sair e reentrar na cotação para aplicar o desconto.
Ajustamos a transmissão de dados para a Suhai, corrigindo a referência ao protocolo no XML e eliminando o erro 503 que impedia a efetivação das cotações, garantindo que as cotações possam ser efetivadas diretamente pelo sistema sem a necessidade de transmissão manual pelo portal da seguradora.
Ajustamos o sistema para que a resposta "Sim" à pergunta "Zero Km" seja mantida ao sair e reentrar na cotação, eliminando a alteração automática para "Não" e garantindo que as cotações reflitam corretamente o status do veículo informado.
Corrigimos a inclusão do Banco do Nordeste como opção para débito em conta na efetivação de propostas, assegurando que o banco esteja disponível para seleção no momento do pagamento.
Ajustamos a validação dos dados de débito em conta de terceiros na seguradora Porto para os ramos empresarial e residencial, garantindo que o sistema reconheça e processe corretamente as informações de titularidade.
Ajustamos a obrigatoriedade do preenchimento do campo código nas condições especiais do produto Mult, permitindo que o sistema prossiga corretamente com o cálculo sem interrupções.
Validamos a inclusão da resposta "Não contratada" no cálculo do produto Auto da empresa, garantindo que a informação seja enviada e lida corretamente no XML e exibida nos relatórios de cotação.
Corrigimos a lógica de distribuição de leads no Quiver On para que os níveis e divisões definidos na captação sejam corretamente atribuídos, assegurando que as tarefas e negócios gerados reflitam com precisão a configuração inicial da captação.
Ajustamos a gravação do grupo de produção para que o sistema mantenha as informações salvas corretamente durante as cotações e processos subsequentes.
Corrigimos a exibição correta dos dados de corretor e cocorretor nos arquivos JSON, garantindo que o sistema processe os cálculos e efetivações corretamente.
Ajustamos o alerta relacionado ao preenchimento do código Worksite para que o sistema não exiba o campo quando o padrão de cálculo estiver configurado para ocultar os campos da empresa.
Para demais versões, clique aqui.