Esta versão do Quiver PRO não foi contemplada com Melhorias e Alterações.
Retiramos a opção Mostra Gangorra da tela do padrão de cálculo do seguro de automóveis da HDI na aba de Comissão, desconto e demais condições.
Retiramos a opção de impressão da forma de pagamento Boleto nas cotações do seguro de auto, moto e caminhão da Suhai. Agora, o boleto será gerado após a emissão da apólice.
Liberamos o tipo de pagamento Débito em conta corrente com a titularidade de Pessoa Jurídica para segurados de Pessoa Física nas efetivações de cálculo do seguro de automóveis da Tokio para as corretoras:
o. Ailos Corretora e Administradora de Seguros;
o. CASF Corretora e Administradora de Seguros LTDA;
o. SICOOB SC Corretora e ADMR de Seguros;
o. Camed ADMR e Corretora de Seguros LTDA;
o. Banese ADM Corretora Seguros LTDA;
o. Corretora de Seguros Sicredi LTDA.
Retiramos a opção de 6 meses da cobertura Período indenizatório - despesas
com aluguel das cotações de seguro residencial da HDI.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do Recibo de comissão da Porto: "Collection was modified; enumeration operation may not execute.".
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão > Importar arquivo em PDF.
Corrigimos a tela de consulta do Painel de negócios para que o sistema permita a consulta de diversas cotações mesmo sem o preenchimento dos campo de Data do negócio.
Acessos: Vendas> Processos > Painel de Negócios > Pesquisar.
Corrigimos a tela de consulta do Painel de negócios para que o sistema permita a consulta de diversas cotações mesmo sem o preenchimento dos campo de Data do negócio.
Acessos: Vendas> Processos > Painel de Negócios > Pesquisar.
Corrigimos a importação de recibo de comissão em Lote para que o sistema realize as importações do documentos corretamente sem sobreposição das descrições dos arquivos.
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão > Importar arquivos em PDF em lote.
Corrigimos o sistema para que realize corretamente o envio do alerta do Parcelas de prêmio inadimplente, cujo sistema não realizava o envio mesmo configurando-o no módulo Portal.
Acessos: Portal > Processos > Alertas > Parcelas de Prêmio Inadimplente.
Corrigimos o Relatório de parcelas pendentes extraído pela Área de seguradoras, cujo sistema não vinculava todas as parcelas pendentes nas parcelas das apólices.
Acessos: Área de Seguradoras > Tipo de Arquivo > Relatório de parcelas pendentes > Pesquisar.
Corrigimos a tela de importação de propostas do módulo Operacional para que o sistema apresente os botões de ação do rodapé da tela e a barra de rolagem lateral.
Acessos: Operacional > Processos > Clientes > Pesquisar > Editar > Acompanhamentos > Importar PDF.
Inserimos as flags Considerar os Prêmios da faturas como prêmio da apólice e Considerar as comissões das faturas como comissões da apólice para extração do relatório de Análise de metas.
Acessos: Produtores > Relatórios > Análise de metas.
Corrigimos as cotações de renovação do seguro residencial realizados pelo Quiver ON para que o sistema não apresente um impeditivo solicitando a informação do CEP da residência, mesmo já informando-o para cotação.
Corrigimos as impressões de PDF de cotação no formato de card das seguradoras Bradesco, Liberty e Tókio, cujo sistema não apresentava as coberturas de Carro reserva, Vidros e Assistência.
Acessos: Vendas > Processos > Painel de negócios > Pesquisar.
Corrigimos as impressões de cotação nos resultados de Card para que o sistema apresente corretamente as coberturas de carro reserva contrado na Liberty.
Acessos: Vendas > Processos > Painel de negócios > Pesquisar.
Corrigimos as impressões de cotação nos resultados de Card para que o sistema apresente corretamente as coberturas das assistências nas impressões das cotações da Alfa e Tokio.
Acessos: Vendas > Processos > Painel de negócios > Pesquisar.
Corrigimos as cotações do seguro de automóveis da Mapfre para que o sistema apresente a forma de pagamento Débito em conta corretamente.
Corrigimos as cotações do seguro empresarial da Porto para que o sistema apresente o número de telefone do segurado com os parênteses do DDD do número.
Corrigimos o sistema para que apresente a cobertura Extensão garantia veículo novo 90 dias nas cotações de seguro de automóveis 0 KM da HDI.
Corrigimos as cotações do seguro de automóveis da Porto, cujo sistema apresentava um impeditivo na efetivação do cálculo quando inserido a SUSEP com caixa baixa: "Não foi possível gerar o identificador do orçamento.".
Ajustamos as cotações do seguro de automóveis da HDI para que o sistema acione corretamente a cobertura HDI Fit.
Para demais versões, clique aqui.