Criamos as flags Permitir a emissão automática dos PDFs de apólices baixados pela área de seguradoras e Permitir a inclusão automática dos PDFs de recibos baixados pela área de seguradoras, as quais permitem o processamento automático dos arquivos baixados pela Área de seguradoras.
Acessos: Estrutura hierárquica > Tabelas > Parâmetros > Gerais > Área de seguradoras.
Alteramos a tela de Regra de remuneração para que seja possível escolher os tipos de repasse sobre o Prêmio líquido e Comissão integral (líder + Co-Corret) e se o repasse incidirá sobre o prêmio líquido de serviço para esses dois tipos de repasses.
Acessos: Estrutura hierárquica > Tabelas > Relacionamento nível x divisão > Pesquisar > Editar > Comissões > Editar > Regra de remuneração.
Atualizamos a nomenclatura da tela de Parâmetros de interfaces Quiver Pro da Porto de Recibo de Comissão - Via Web Service para Recibo de Comissão - Via Web Service e Upload de arquivos.
Acessos: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de interface Quiver Pro > Porto > Recibo de Comissão - Via Web Service e Upload de arquivos.
Agora, nas consultas de Renovação em acompanhamento, o sistema considerará a data de início de vigência do orçamento/cotação em andamento na realização das buscas.
Acessos: Renovações > Processos > Renovações em acompanhamento > Imprimir.
Disponibilizamos o Whatsapp para os terceiros na tela de Consulta de Sinistros, basta clicar no ícone que o sistema abrirá uma conversa com o telefone adicionado para o terceiro.
Acessos: Sinistros > Processos > Consulta > Pesquisar > Editar > Terceiros.
Disponibilizamos mais duas colunas no relatório de Renovação - Envio do link da cotação via Quiver ON sendo elas:
o. Data de envio do link;
o. Link enviado ao cliente.
Acessos: Portal > Processos > Alertas > Renovação - Envio do link da cotação via Quiver ON.
Alteramos a tela de Geração de lançamentos de recibos geradas para que ao gerar a regra de lançamentos e a Divisão estiver com a opção Branco=Todos, então o lançamento de recibos considerará somente os relacionamentos ativos no sistema.
Acessos: Produtores > Processos > Geração de recibos > Gerar lançamentos.
Inserimos um informativo na tela do padrão de cálculo nas inclusões de cotações no sistema sem seguradoras no padrão: “Ação não permitida, ao menos uma seguradora deve estar habilitada no padrão.”.
Disponibilizamos novas opções de informação na Importação de lista de orçamentos Mult são elas:
Data de Nascimento;
o. Sexo;
o. Estado Civil.
Acessos: Vendas > Processos > Importa liats de orçamentos Mult > Escolher o Arquivo.
Ajustamos a tela de Perder/Agendar orçamento, cuja tela travava ao realizar o agendamento de prospecção.
Acessos: Vendas > Processos > Painel de negócios > Pesquisar > Editar > Perder/Agendar > Gravar.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de recibo de comissão da seguradora Ezze: "Não foi encontrada a divisão com base no CPF/CNPJ ou nome informado para a criação do recibo".
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão >
Importar arquivo PDF.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da Notredame para que o sistema importe corretamente as parcelas do recibo.
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão >
Importar arquivo PDF.
Corrigimos a pesquisa de na tela de consulta de sinistros, pois o sistema não trazia a busca quando a pesquisa era feita por Utilizar busca fonética.
Acessos: Sinistros > Processos > Consulta > Consulta de sinistros > Utilizar busca fonética > Pesquisar.
Corrigimos as importações do recibo de comissão da Allianz para que o sistema importe a Sucursal contida no documento.
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão > Importar arquivo PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de recibo de comissão da Mapfre: "Object reference not set to an instance of an object".
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão > Importar arquivo PDF.
Corrigimos as importações de propostas do ramo Agrícola da seguradora Swiss Re para que o sistema importe corretamente os itens do documento.
Acessos: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas
Individual (PDF) > Swiss RE > Importar Arquivo PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de recibo de comissão da Unimed: "Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection.Parameter name: index".
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão > Importar arquivo PDF.
Corrigimos as importações de Proposta do produto de automóveis da Azul para que o sistema importe a forma de pagamento cartão de crédito Porto.
Acessos: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas Individual (PDF) > Azul > Importar Arquivo PDF.
Corrigimos as importações de recibo de comissão da Mapfre para que o sistema importe os arquivos com o novo layout.
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão > Importar arquivo PDF.
Corrigimos as importações de propostas do ramo de automóveis da Mapfre para que o sistema importe as informações de RG, Nome do condutor e as coberturas do documento sem apresentar impeditivos.
Acessos: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas Individual (PDF) > Mapfre > Importar Arquivo PDF.
Corrigimos o parâmetro de Recibos de prêmios pagos na tela de Upload de arquivos da Allianz, cujo sistema não realizava o upload das parcelas.
Acessos: Integrações > Processos > Upload de Arquivos > Recibos de Prêmios Pagos > Allianz.
Corrigimos a execução manual do relatório de parcelas pendentes pelo módulo Área de seguradoras da Bradesco, cujo sistema apresentava indevidamente o mesmo segurado em horários diferentes, mesmo já tendo sido tratado.
Acessos: Área de Seguradoras > Tipo de Arquivo > Relatório de Parcelas Pendentes > Pesquisar > Bradesco.
Eliminamos o alerta impeditivo no acesso ao módulo de Configurações APP mobile: "Erro no Metodo, Classe=CntrScanImagem Metodo=GetScanImagemLogotipo Parametros= System.Double Mensagem: Exception has been thrown by the target of an invocation. at System.Convert.FromBase64String(String s)".
Acessos: Portal > Tabelas > Configurações APP Mobile.
Corrigimos as emissões de apólices via web service da Tokio, cujo sistema não realizava a inclusão do meio de pagamento de acordo com o constante no documento.
Acessos: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interface Quiver Pro > Tokio > Emissão de Apólices/Endossos - Via Web Service.
Eliminamos o alerta impeditivo nas importações de propostas do produto vida individual da Bradesco: "Não foi possível importar esta versão do arquivo da BRADESCO - 5444. [...]".
Acessos: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas Individual (PDF) > Bradesco > Importar Arquivo PDF.
Inserimos o filtro Renovações ON - Envio do link na opção Filtrar por no painel de negócios para que seja possível filtrar os negócios realizados pelo Quiver ON.
Acessos: Vendas > Processos > Painel de negócios > Filtrar por > Pesquisar .
Corrigimos a aba de Observações na tela de Dados do cliente, a qual apresentava as informações inseridas de forma desconfigurada.
Acessos: Operacional > Processos > Clientes > Pesquisar > Editar > Observações.
Corrigimos o layout da tela de login do sistema Quiver Pro para que o sistema permita a visualização do número da versão no rodapé da página.
Acessos: Quiver Pro.
Ajustamos o sistema para que permita a inclusão de novos segurados pelo módulo de Contratos, pois não era possível a inclusão mesmo clicando no botão de Incluir.
Acessos: Contratos > Processos > Contratos > Incluir.
Eliminamos o alerta impeditivo nas efetivações de endossos do ramo de garantia da Porto: “Para alteração, substituição ou exclusão do item, os campos ChassiItemAnt, CepItemAnt, CpfCnpjItemAnt devem ser informado”.
Acessos: Vendas > Processos > Painel de negócios > Pesquisar > Editar.
Ajustamos o sistema para que grave no Diário do Cliente o envio de orçamentos via WhatsApp pelo módulo Pedido de cotação, cujo sistema não gravava as informações de envio no Diário.
Acessos: Vendas > Painel de negócios > Pesquisar > Editar > Pedido de cotação > Enviar.
Corrigimos as importações de recibos de comissão da Allianz para que o sistema importe corretamente o valor total do extrato.
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão > Importar arquivo PDF.
Corrigimos as importações de propostas do ramo RC Profissional da seguradora Unimed para que o sistema importe a SUSEP correta.
Acessos: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas
Individual (PDF) > Unimed > Importar Arquivo PDF.
Ajustamos o layout das logomarcas das seguradoras Alfa, Ituran e Sancor na tela de parametrização de desconto e forma de pagamento, pois o sistema apresentava as imagens desalinhadas.
Removemos o fundo branco do layout da logomarca da seguradora Porto, o qual era apresentado de forma indevida.
Eliminamos o alerta impeditivo nas renovações de orçamento de automóveis da Azul: “Comissão da Azul Seguros menor que a permitida''.
Acessos: Vendas > Processos > Painel de negócios > Pesquisar > Editar.
Corrigimos a tela de Cálculos via kit das cotações de seguro de automóveis, pois o sistema alterava indevidamente os valores de Prêmio Líquido e Prêmio Total.
Acessos: Vendas > Processos > Painel de negócios > Pesquisar > Editar > Kit.
Corrigimos o sistema para que realize corretamente as cotações de seguro de automóveis com Pessoa Jurídica informando os dados de sócio nas efetivações de cálculo da Zurich.
Corrigimos as cotações de seguro de automóveis da Tokio para evitar que o sistema venha a apresentar, de forma indevida, o produto "Auto Popular" nas cotações.
Corrigimos o sistema para que apresente a opção 147 - Vidro Protegido Blindado nas cotações de seguro de automóveis da Bradesco na aba de Equipamento, acessório e opcionais.
Corrigimos as efetivações de seguro empresarial de Tokio para que o sistema realize corretamente os cálculo com a forma de pagamento Cartão de crédito.
Corrigimos as cotações de renovação do seguro residencial da Tokio para que o sistema realize corretamente as captações com o tipo de pagamento débito em conta.
Corrigimos as cotações de seguro empresarial da Mapfre para que o sistema realize corretamente os cálculos.
Corrigimos as cotações do seguro empresarial da Allianz com o valor de risco maior que 10 milhões para que o sistema apresente o produto Corporate.
Corrigimos as cotações do seguro de automóveis da Ituran para que o sistema permita realizar o agendamento de instalação do rastreador pelo site da seguradora.
Eliminamos o alerta impeditivo nas impressões de cotações do seguro de automóveis da HDI: “Offer not found”.
Acesso: Vendas > Processos > Painel de negócios > Pesquisar > Editar > Imprimir.
Corrigimos o acesso aos cálculos na tela de Informações enviadas à Seguradora, cujo sistema não permitia o acesso.
Acesso: Vendas > Processos > Painel de negócios > Pesquisar > Editar.
Corrigimos as cotações de seguro residencial da Tokyo para que o sistema efetive os cálculos sem apresentar a sugestão de data de vencimento.
Corrigimos as cotações de seguro de caminhão da Bradesco para que o sistema apresente a cláusula Danos a terceiros por reboques/semirreboques desatrelados (95) no painel + Coberturas.
Para demais versões, clique aqui.