Esta versão do Quiver PRO não foi contemplada com Melhorias.
Disponibilizamos o tooltip (símbolo de exclamação cor amarela) na tela de consulta de apólices nas informações do segurado, com esta opção é possível facilitar a identificação de que há observação no cadastro do cliente.
Disponibilizamos atualização no sistema para atender ao novo formato da seguradora por razão de implementarem um novo plano de assistência 24 horas e uma nova modalidade de pagamento para débito em conta de terceiros.
Disponibilizamos o sistema para que na cotação impressa em Demais Assistências apresente a descrição reparo rápido e super martelinho de ouro.
Corrigimos o resultado nas impressões de cotação do seguro empresarial para que o sistema ordene corretamente os valores do menor para o maior.
Acessos: Vendas > Processos > Painel de negócios.
Corrigimos a geração dos links externos da SulAmérica para que o sistema realize o acesso ao site de seguradora corretamente de acordo com o link gerado.
Acessos: Vendas > Tabelas > Links externos.
Corrigimos o painel de negócios para que o sistema apresente a consulta de maneira correta sem apresentar a informação “Sem itens no documento” em negócios a tratar, por se tratar de um documento com item vinculado.
Acessos: Vendas > Processos > Painel de Negócios > filtrar por: nome/CPF > Pesquisar.
Corrigimos as importações de comissões do produto empresarial de Tokio para que o sistema importe corretamente os arquivos.
Acesso: Integrações > Processos > Upload de Arquivos > Recibos de Comissão.
Importação de recibo de comissão em PDF - Unimed Seguros
Corrigimos a importação de recibo de comissão da Unimed para que o sistema grave corretamente o nome da seguradora.
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Corrigimos as importações de extratos de comissão da seguradora Sompo, pois o sistema apresentava um impeditivo e não finalizava a importação.
Acessos: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibo de comissão > Importar arquivo PDF.
Corrigimos o sistema para que realize os cancelamentos de apólices por sinistro (Perda total) através da aba Sinistro dentro da a apólice.
Acessos: Operacional > Processos > Propostas/Apólice.
Corrigimos as importações de Propostas do produto residencial da Bradesco para que o sistema realize o preenchimento dos dados de endereços LInha 1.
Acessos: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/ Endossos.
Corrigimos a importação de recibo de comissão da Sura para que o sistema importe todas as apólices sem apresentar erros.
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Cotações de renovação não tratadas pelo sistema Quiver
Ajustamos as cotações de renovação de apólices para que o sistema apresente o nº de apólice, quando consultadas no módulo da renovação (renovações não tratadas).
Acessos: Renovações > Processos > Renovações não tratadas > Pesquisar > Editar.
Corrigimos a importação de apólices do ramo automóvel da Seguradora Azul para que o sistema importe corretamente o número de Chassi do veículo.
Acessos: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólice
Corrigimos a importação de recibo de comissão da Nova Bartira para que o sistema leia corretamente o número das parcelas do documento.
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de comissão > Importar Arquivo PDF.
Corrigimos as emissões automáticas de apólices no ramo automóvel da Mapfre realizadas pela Área de Seguradoras para que sistema realize as emissões sem apresentar impeditivos.
Acessos: Área de Seguradoras > Apólices/endossos.
Corrigimos as emissões automáticas de apólices no ramo automóvel pela Área de Seguradoras para que sistema importe os arquivos de apólices e envie o e-mail corretamente.
Acessos: Área de Seguradoras > Apólices/endossos.
Corrigimos as importações de apólices da Coracon para que o sistema importe corretamente os dados do CNPJ das apólices (Setor Público).
Acessos: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos> Apólices > Junto Garantia Público.
Corrigimos a interface de emissões via webservice da Tokio para que o sistema grave corretamente a “data e hora” nos campos “início” e “término” de vigência.
Acessos: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Tokio > Prêmios - Via Web Service.
Corrigimos a performance da tela na área de seguradoras da GC, pois o sistema apresentava lentidão na consulta de registros.
Acessos: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices/Endossos.
Corrigimos a importação de recibo de comissão da GC para que o sistema conclua corretamente a importação quando não há parcela no recibo.
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de comissão > Importar Arquivo PDF.
Corrigimos o cadastro de documento de endosso no campo Produtores para que o sistema registre o indicador corretamente.
Acessos: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamento Veículos > Automóvel.
Corrigimos no Apólices/Endossos o vínculo de controle de parcelas para que o sistema mostre as parcelas do endosso cadastradas na apólice.
Acessos: Comissões e Processos > Controle de Parcelas de Prêmios.
Acesso ao site das seguradoras pela “Área de Seguradoras”
Corrigimos o Logon Automático no Quiver para que seja possível novos usuários acessarem o sistema selecionando dois grupos de acessos.
Corrigimos ao cancelar novo orçamento no módulo de vendas para que o sistema apresente o campo "Motivo do Cancelamento” sem apresentar impeditivos.
Acessos: Vendas > Novo orçamento.
Disponibilizamos o sistema realizar alterações no Quiver Pro a fim de aumentar o campo de “apólice” para cadastros manuais, cadastros via método Incluir Propostas, consultas em tela e relatórios, passando a ter 30 caracteres alfanuméricos. A alteração se aplica a todas as cias e os produtos, sendo de Garantia ou não.
Disponibilizamos o sistema realizar alterações no Quiver Pro a fim de aumentar o campo de “apólice” para cadastros manuais, cadastros via método Incluir Propostas, consultas em tela e relatórios, passando a ter 30 caracteres alfanuméricos. A alteração se aplica a todas as cias e os produtos, sendo de Garantia ou não.
Disponibilizamos o sistema realizar alterações no Quiver Pro a fim de aumentar o campo de “apólice” para cadastros manuais, cadastros via método Incluir Propostas, consultas em tela e relatórios, passando a ter 30 caracteres alfanuméricos. A alteração se aplica a todas as cias e os produtos, sendo de Garantia ou não.
Disponibilizamos o sistema realizar alterações no Quiver Pro a fim de aumentar o campo de “apólice” para cadastros manuais, cadastros via método Incluir Propostas, consultas em tela e relatórios, passando a ter 30 caracteres alfanuméricos. A alteração se aplica a todas as cias e os produtos, sendo de Garantia ou não.
Disponibilizamos o sistema realizar alterações no Quiver Pro a fim de aumentar o campo de “apólice” para cadastros manuais, cadastros via método Incluir Propostas, consultas em tela e relatórios, passando a ter 30 caracteres alfanuméricos. A alteração se aplica a todas as cias e os produtos, sendo de Garantia ou não.
Disponibilizamos o sistema preencher com o nome do Cliente o campo "Cliente/Fornecedor/Seguradora/Produto" quando exista um Produtor(Divisão) ATIVO cadastrado com o CNPJ.
Disponibilizamos o sistema realizar alterações no Quiver Pro a fim de aumentar o campo de “apólice” para cadastros manuais, cadastros via método Incluir Propostas, consultas em tela e relatórios, passando a ter 30 caracteres alfanuméricos. A alteração se aplica a todas as cias e os produtos, sendo de Garantia ou não.
Ajustamos o sistema para que na importação de Arquivos OFX com Cliente ativo cadastrado na base o sistema preencha o campo "Cliente/Fornecedor/Seguradora/Produto" com o nome do Cliente.
Ajustamos o sistema para que quando o meio de pagamento for “Débito em conta”, remova os campos “Titular da conta” e “CPF/CNPJ Titular da conta” da tela de fechamento.
Ajustamos o sistema na Azul Seguros no ramo automóvel para que ao efetivar com a cia “Porto Seguro” - Auto, Moto e “Azul” - Auto”, no campo “RG” inclua somente 9 caracteres.
Ajustamos o sistema para quando o operador cotar seguro de automóvel informando que o veículo é utilizado para ir/vir do colégio, remova da tela a pergunta “O principal condutor estuda?
Corrigimos o sistema para na impressão da cotação no formato “não colunado” e “colunado” apresente a extensão de reboque de 300KM contratado.
Corrigimos na tela dos cálculos via kit da Mitsui para que o sistema aplique o desconto de conta corrente da seguradora Mitsui.
Corrigimos as cotações do ramo empresarial da HDI para que seja possível escolher a atividade “ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E CRECHES” na tela atividade por companhia.
Ajustamos a chamada do serviço, incluindo novamente a URL que a viabiliza para que o sistema efetive seguros de Auto e Residência na Tokio, quando a forma de pagamento possibilitar a escolha da data do pagamento da primeira parcela no fechamento.
Corrigimos as cotações de seguro no ramo empresarial na HDI seguros para que o sistema apresente as coberturas de Indenização valor de novo.
Ajustamos o sistema para que ao selecionar o banco sicredi mostre o dígito da agência e licença Sicredi sem apresentar erros.
Corrigimos as cotações de seguro automóvel da GC para que o sistema apresente de forma adequada os valores retornados pela seguradora na tela de Prêmios por coberturas.
Corrigimos na tela dos cálculos via kit da Mitsui para que o sistema aplique o desconto de conta corrente da seguradora Mitsui.
Corrigimos as cotações do seguro residencial realizadas pelo Quiver PRO para que o sistema apresente corretamente as opções na aba “Sistema de proteção de incêndio" (permitido selecionar mais de uma opção).
Para demais versões, clique aqui.