Esta versão do Quiver PRO/MID não foi contemplada com Melhorias e Alterações.
Esta versão do Quiver MULT não foi contemplada com Melhorias e Alterações.
Ajustamos a importação em lote de apólices da seguradora Allianz para que o sistema consiga gravar o nome Estado quando no PDF tiver com o nome completo do Estado e não abreviado.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Apólices > Em lote (PDF) > Allianz
Ajustamos a importação em lote de apólices da seguradora Tokio (Automóvel) para que o sistema carregue exatamente o valor das parcelas informadas no PDF
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Apólices > Em lote (PDF) > Tokio Marine > Automóvel
Ajustamos a importação de recibos de comissão da seguradora Zurich para que o sistema grave corretamente o valor de Imposto Sobre Pessoa Jurídica.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão > IMPORTAR ARQUIVO PDF
Ajustamos a importação de recibos de comissão da seguradora Notredame para que o sistema grave corretamente o número de endosso localizado na coluna Nota Fiscal do PDF.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão > IMPORTAR ARQUIVO PDF
Incluímos, na tela de criação de Links Externos a informação, a informação de que é necessário a corretora se certificar que o Google Chrome está na mesma pasta arquivos de programas x86.
Acesso: Vendas > Tabelas > Links externos
Ajustamos a importação de recibos de comissão da seguradora Prudential para que o sistema grave as parcelas do recibo quando, no nome do cliente, possuir o caractere “&”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão > IMPORTAR ARQUIVO PDF
Ajustamos a importação de apólices da seguradora HDI para que o sistema grave corretamente a Data de Emissão que consta no PDF.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Apólices > Individual (PDF) > HDI
Ajustamos as rotinas de envio de SMS para não mais aparecer o código de formatação de texto.
Acesso: Operacional > Processos > Cartas, e-mails, SMS, etiquetas> Efetuar envio > SMS
Ajustamos a rotina de marcação de parcelas inadimplentes para que o sistema não mais desmarque a opção quando for alterado o meio de pagamento.
Acesso: Operacional > Processos > Pesquisa > Prêmios > Parcela
Ajustamos a aba de Lista Gerada para que, quando excluído um cliente da listagem, mantenha a ordenação alfabética e a página atual.
Acesso: Operacional > Processos > Cartas, e-mails, SMS, etiquetas > Lista Gerada
Ajustamos a importação de recibos de comissão da seguradora SulAmérica Saúde para que o importe o arquivo sob o código 6246.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão > IMPORTAR ARQUIVO PDF
Ajustamos a importação em lote de apólices para que o sistema consiga identificar e já preencher, caso já exista uma proposta cadastrada daquela apólice, os campos de Produto, Grupo de Produção, Comissão Inicial e Final.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Apólices > Em lote(PDF)
Ajustamos a rotina de Renovação Automática para que não mais obrigue informar o grupo de produção no cadastro do cliente.
Acesso: Operacional > Processos > Renovação Automática
Ajustamos a importação de apólices da seguradora Tokio Marine para que o sistema atualize os valores de parcela e seus vencimentos.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Apólices > Individual (PDF) > Tokio Marine
Ajustamos a inconsistência na tela de efetivação, no campo “Ramo Atividade/Profissão”, para habilitar as opções disponíveis pela seguradora.
Ajuste realizado na aplicação do desconto CAP, onde foi suspensa a utilização nos casos de renovação da Sul América de outro corretor.
Ajustamos a inconsistência nas cotações para que quando o CEP de risco for de São Paulo, o sistema irá exibir a cobertura de carro reserva na descrição da assistência 24hrs.
Ajustamos a validação do sistema para que quando for realizando uma renovação residencial/empresarial e o início de vigência for menor que a data de fim de vigência da apólice anterior o sistema irá gerar uma crítica de ajuste.
Ajustamos a inconsistência para que quando preenche uma cotação de auto e a Alfa estiver no comparativo, exibir a pergunta “Qual a distância da residência do principal condutor até o seu local de trabalho?”.
Ajuste realizado nas cotações empresariais de pessoas físicas e profissionais liberais, é permitida apenas a cobertura de LMI para prédio e conteúdo, barrando a contratação da “somente conteúdo” e “somente prédio”.
Ajustamos as datas dos vencimentos do cartão de crédito da Porto na efetivação, para apresentar os mesmo do site da cia.
o. Incluímos o campo “Número da nota fiscal”. Ele deve ser exibido apenas quando Alfa estiver no cálculo e após a marcação de “SIM” no campo “É zero km?”;
o. Remover campo “Data da nota fiscal” para a Alfa na cotação, As informações são preenchidas somente após a cotação, ou seja, no momento da transmissão da proposta;
o. Na tela de efetivação, incluir campo “CEP de vistoria” onde poderá informar um CEP de vistoria diferente do CEP pernoite informado no momento da cotação;
o. Incluir Flag de informativo na aba forma de pagamento Alfa, onde o corretor precisará concordar obrigatoriamente com os termos da LGPD para transmitir a proposta.
Ajustamos as cotações para que exiba as informações do veículo, quando for baixada uma renovação de uma proposta que está no operacional em que foi incluída via “importação de pdf” ou “digitação”.
Ajustamos o padrão para que ao salvar o link e tiver a opção de enviar o e-mail, e o campo de e-mail estiver vazio dar um mensagem de alerta "Opção de envio de e-mail selecionado, campo de e-mail obrigatório".
Ao realizar a parametrização para aparecer as CIAS conforme seleção da corretora no padrão de cálculo, a Azul não tem opção de enumerar, com isso a Azul deverá apresentar o resultado após a Porto.
Quando optado no padrão por não mostrar as cias sem retorno de cálculo, o sistema deve acatar a informação do padrão, não mostrando as cias sem resultado de prêmio.
Ajustamos a tela de exibição da escolha da forma de pagamento e parcelas da seguradora,
para acatar a condição preferencial e formas de pagamento do padrão de cálculo.
Inserimos no grid do portal a informação do item e do mobile.
Para demais versões, clique aqui.