Esta versão do Quiver PRO não foi contemplada com Melhorias e Alterações.
Esta versão do Quiver MULT não foi contemplada com Melhorias e Alterações.
Eliminamos o alerta impeditivo nas renovações automáticas de apólice:“Erro no Metodo, Classe=CntrDocumento Metodo=AjaxRenovaApolices Parametros=SistemasSeguros.DEV.DataObjects.UsuáriosSistemaSeguros.DEV.DataObjects.NavegacaoSistemasSeguros.DEV.Resources.StringList Mensagem: Exception has been thrown by the target target of an invocation. String was not recognized as a valid Date Time.".
Acesso: Operacional > Processos > Renovação automática.
Corrigimos o botão de “Renovação automática” para que seja localizado corretamente na subcategoria de Processos automáticos.
Acesso: Operacional > Processos > Processos automáticos > Renovação automática.
Corrigimos a extração do relatório de “Despesas anuais”, o qual não apresentava os valores referentes às transferências de débito.
Acesso: Fluxo de caixa > Relatórios > Despesas anuais > Executar.
Ajustamos o sistema para que a tela de logon automático não seja fechada ao inserir um logon automático para uma divisão.
Acesso: Estrutura hierárquica > Tabelas > Divisões > Incluir > Logon automático.
Eliminamos o alerta impeditivo no acesso ao site da seguradora utilizando o link externo: “Erro de Servidor na ‘/’ Aplicação.”
Acesso: Vendas > Tabelas > Links externos > Pesquisar > Editar.
Ajustamos as importações de apólices de automóveis da SulAmérica pela área de seguradora, pois o sistema não apresentava o produto.
Acesso: Área de seguradoras > Tipo de arquivos > Propostas > SulAmérica > Pesquisar.
Corrigimos o acesso ao site da seguradora Mapfre, pois o sistema informava que os dados de acesso estavam inválidos mesmo com as credenciais de acesso corretas.
Acesso: Área de seguradoras > Mapfre > Globo de acesso.
Corrigimos a extração do relatório de sinistros liquidados para que o campo “Segurado” apresente corretamente o nome do segurado sinistrado.
Acesso: Sinistros > Relatórios > Sinistros liquidados > Executar > Gera XLS.
Corrigimos o envio de mala direta pelo e-mail para que o sistema respeite corretamente a regra de envio de e-mail primário, secundário e terciário.
Acesso: Operacional > Processos > Cartas, e-mail, SMS, etiquetas > Incluir.
Ajustamos a importação do recibo de comissão da SulAmérica para que o sistema realize corretamente o agrupamento dos ramos do recibo de acordo com o parâmetro selecionado na “Configuração de importação''.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão > Configuração da importação > SulAmérica > Recibo de Comissão - via PDF.
Corrigimos o envio de mala direta para o cliente utilizando o filtro “Extrair por - Término de Vigência das apólices Ativas”, pois o sistema incluia indevidamente propostas que ainda não estavam emitidas.
Acesso: Operacional > Processos > Cartas, e-mail, SMS, etiquetas > Incluir > Extrair por.
Ajustamos a importação de apólice do produto automóvel da Bradesco para que o sistema importe corretamente as datas de vencimento do documento e os valores das parcelas.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Proposta/Apólices > Apólices Individual (PDF) > Importar PDF.
Corrigimos as cotações de seguro de automóveis da Azul para que, ao selecionar a segunda opção de franquia como “Não”, a impressão do PDF apresente corretamente o parcelamento para Azul essencial e compreensiva.
Corrigimos a performance do sistema na realização das cotações do seguro de automóvel, pois o sistema apresentava a mensagem de aguarde na tela e não apresentava os resultados dos cálculos.
Corrigimos a performance do sistema na realização de busca dos cálculos de moto, pois o sistema apresentava a mensagem de aguarde na tela e não apresentava os resultados dos cálculos.
Ajustamos as duplicações indevidas das novas cotações criadas no sistema.
Ajustamos o sistema para que apresente corretamente a logo da corretora nos e-mails de cotações enviados aos clientes, ao realizar as cotações pelo link externo do Quiver ON.
Corrigimos a apresentação do período indenizatório da cobertura de despesas com aluguel nas cotações de seguro residencial da HDI para que fique igual ao apresentado no site da seguradora.
Corrigimos a impressão de renovação em PDF de classe bônus 10, pois na impressão Quiver era apresentado o número zero para a Suhai.
Para demais versões, clique aqui.