Disponibilizamos, na funcionalidade de “Renovação automáticas”, o seguinte alerta: “Você optou por não trazer a estrutura de produção da apólice renovada, porém o cliente... não possui Grupo de Produção em seu cadastro, o que é obrigatório quando a corretora não quer que seja utilizado o grupo da apólice. Favor verificar”. O alerta será apresentado sempre que no filtro “Traz estrutura de produção” for selecionado a opção “Não” e as apólices a serem renovadas forem de clientes que não possuam, em seu cadastro, grupo de produção informado.
Acesso: Operacional > Processos > Renovação automática.
Incluímos na tela de configuração da interface de “Recibos de Comissão - Via Upload de Arquivos” da seguradora Icatu, a opção “Exibir parâmetros na tela de upload”. Habilitando este parâmetro o sistema possibilitará, no processo de upload do arquivo contendo os recibos de comissão, escolher o “Nível”, “Divisão de produção”, “Co-corretor” e “Tipo de arquivo” desejado.
Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Icatu Seguros > Recibos de Comissão - Via Upload de Arquivos > Exibir parâmetros na tela de upload.
Disponibilizamos novos parâmetros na tela de configuração da interface de “Recibos de Comissão - Via Web Service”. Agora será possível determinar a "Frequência" e "Horário” que o sistema buscará os arquivos de recibos de comissão no web service da seguradora Allianz.
Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Allianz Seguros > Recibos de Comissão - Via Web Service.
Esta versão do Quiver MULT não foi contemplada com Melhorias e Alterações.
Ajustamos a inconsistência na configuração dos alertas “Comunicações internas” disponíveis no módulo Portal para que o sistema não apresente o alerta de erro ao tentar salvar as configurações realizadas.
Acesso: Portal > Processos > Alertas > Comunicação interna > Gravar.
Ajustamos a inconsistência na impressão de etiquetas para que o sistema apresente corretamente o endereço dos clientes.
Acesso: Operacional > Processos > Cartas, e-mais, SMS, etiquetas > Efetuar envios > imprimir etiquetas
Ajustamos a inconsistência na impressão do relatório de “Repasses pagos” para que o sistema não sobreponha as informações da coluna “Seguradora” com as informações da coluna “Produto”.
Acesso: Produtores > Relatórios > Repasses pagos > Visualizar PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo: “A data limite não pode ser menor que a data de hoje”, que era apresentado nas importações de propostas de automóvel da seguradora Tokio Marine.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas > Individual (PDF) > Tokio Marine > Automóvel.
Ajustamos a inconsistência nas importações de propostas do produto residencial da seguradora Liberty para que o sistema importe corretamente as informações disponíveis no novo layout das propostas.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas > Individual (PDF) > Liberty > Residencial.
Ajustamos a inconsistência na interface de endossos da seguradora Tokio Marine para que o sistema não cadastre endossos de cancelamento em documentos que ainda não foram emitidos.
Acesso: Integrações > Processos > Importação/Exportação de Interfaces Quiver Pro > Upload de arquivos > Endossos > Tokio Marine.
Eliminamos o alerta impeditivo: “[Sinistro: J1053040324 Apólice: 25236816] Erro: SalvaSinistro (Sinistro)String or binary data would be truncated, The statement has been terminated.”, que era apresentado nos logs de execuções, após realizar a interface de sinistros da seguradora Tokio Marine.
Acesso: Integrações > Processos > Importação/Exportação de Interfaces Quiver Pro > Upload de arquivos > Sinistros > Tokio Marine.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de recibos de comissão da seguradora Capemisa: “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de recibos de comissão da seguradora Mapfre Vida S.A: “Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão. Divisão:”.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Ajustamos as seguintes inconsistências nas importações de recibos de comissão da seguradora SulAmérica:
o. Nas configurações de interface da SulAmérica, ao habilitar o parâmetro “Nº da apólice formado por Sucursal + Apólice”, o sistema acate esta configuração;
Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > SulAmérica > Recibos de Comissão - via PDF > “Nº da apólice formado por Sucursal + Apólice”.
o. Importar corretamente todas as parcelas disponíveis no extrato de comissão.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Ajustamos a inconsistência na importação de recibos de comissão da seguradora SulAmérica Odontológico para que o sistema importe corretamente as informações disponíveis no extrato.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Ajustamos a inconsistência na importação de recibos de comissão para que o sistema importe corretamente as informações de números de “Apólice”, “Endosso” e “Parcela” dos recibos de comissão da seguradora Tokio Marine.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Ajustamos a inconsistência na consulta de usuários conectados para que seja apresentado qual o sistema o usuário conectado está utilizando.
Acesso: Portal > Relatórios > Consultar usuários conectados.
Ajustamos a inconsistência nas configurações de “Logon automático” para que o sistema acesse corretamente o site da seguradora Bradesco.
Acesso: Vendas > Tabelas > Links externos.
Ajustamos a inconsistência na configuração de interface “Recibos de Comissão - Via Web Service” para que o sistema permita salvar as informações preenchidas.
Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > HDI > Recibos de Comissão - Via Web Service.
Ajustamos a inconsistência na configuração de interface de propostas de automóvel da Porto Seguro para que o sistema permita salvar as informações preenchidas.
Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Porto Seguro > Propostas - Via Upload de Arquivos.
Ajustamos a inconsistência no envio de documentos para assinatura digital para que o sistema envie os documentos aos clientes respeitando o prazo limite para assinatura que foi configurado.
Acesso: Portal > Processos > Alertas > Assinatura digital > campo “Qtde. de dias para expirar documento”.
Ajustamos a inconsistência no tratamento das renovações de apólices que possuem dois ou mais bens segurados para que, no orçamento de renovação, seja possível excluir um ou mais itens.
Acesso: Vendas > Processos > Renovações/Agendamentos.
Ajustamos a inconsistência no relatório de “Demonstração de Resultados - Por Seguradora” para que o sistema apresente corretamente as informações de “Prêmios” e “Comissões”.
Acesso: Análises e Estatísticas > Relatórios > Demonstração de Resultados > Seguradora.
Ajustamos a inconsistência na configuração de acesso ao sistema para que, ao determinar uma faixa de horas, os usuários somente consigam logar no sistema entre esta faixa de horas.
Acesso: Portal > Tabelas > Usuários > Campos “Permitir acesso às” e “até às”.
Ajustamos o sistema para que, somente na funcionalidade “Manutenção de listas”, seja possível excluir o nível renovador das apólices distribuídas pela “Distribuição de renovações”.
Acesso: Renovações > Processos > Renovações > Manutenção de listas.
Ajustamos a performance do sistema para que as informações dos endossos de “Inclusão/substituição de item” em apólices do produto “Garantia Segurado - Setor Privado” sejam salvas corretamente.
Acesso: Operacional > Processos > Incluir novo pedido de endosso/faturas.
Ajustamos o sistema para que as apólices de seguro residencial sejam vinculadas corretamente nos documentos cadastrados no módulo Operacional.
Acesso: Área de seguradoras > Tipo de arquivo > Apólices/Endossos.
Ajustamos a inconsistência na configuração de acesso dos usuários para que tenham acesso somente aos módulos e funcionalidades concedidos.
Acesso: Portal > Tabelas > Usuários > Permissões do usuário.
Ajustamos a inconsistência no relatório de “Saldos e comissões - Por documento” para que o sistema apresente corretamente as informações dos valores “Previstos” e “Recebidos”.
Acesso: Comissões e prêmios > Relatórios > Saldos de comissões > Por documento.
Ajustamos a inconsistência na consulta de negócios, para que ao habilitar o filtro “Somente captação externa”, o sistema apresente corretamente os orçamentos originados pelos links de captação externa.
Acesso: Vendas > Processos > Consultar negócios > Filtro “Somente captação externa".
Ajustamos a inconsistência no diário dos orçamentos do acompanhamento de vendas para que, ao enviar e-mails pela tela do orçamento, o sistema registre automaticamente esta ação no diário.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento ou Consultar negócios > Enviar e-mail.
Ajustamos a inconsistência na impressão dos orçamentos do acompanhamento de vendas para que o sistema apresente corretamente as informações do orçamento.
Acesso: Vendas > Processos > Renovações e Agendamentos > Imprimir.
Ajustamos a inconsistência nas impressão de cotações para que o sistema apresente o valor da franquia reduzida da seguradora HDI.
Ajustamos a inconsistência nas impressão de cotações para que o sistema apresente corretamente os valores de prêmio das franquias normal e reduzida do produto Azul auto leve.
Ajustamos a inconsistência nas cotações de seguros de automóvel na seguradora SulAmérica para que o sistema realize corretamente a cotação quando selecionado alguma cobertura de “Vidros”.
Ajustamos a inconsistência nas cotações de seguros residenciais para que, ao incluir um cálculo via kit, o campo “Indenização Valor de novo” apresente a formatação “texto”.
Ajustamos a inconsistência nas impressões de cotações para que o sistema apresente corretamente o valor de prêmio da cobertura adicional “Vidros”.
Ajustamos a inconsistência no preenchimento do formulário disponibilizado pelo link de captação para que as opções selecionadas no campo “Deseja excluir cobertura para alguma região?” sejam salvas pelo sistema.
Ajustamos a inconsistência nas cotações de seguros de automóvel na seguradora HDI para que o sistema permita a contratação da cobertura “APP DMH” limitado ao valor de R$10.000,00.
Ajustamos a inconsistência ao renovar seguros de automóvel pelo menu “Renovações e Agendamentos”, pois os sistema apresentava os orçamentos de renovação sem as informações dos campos “Danos materiais”, “Danos corporais” e “% ajuste”.
Acesso: Vendas > Processos > Renovações e Agendamentos > Planos de Coberturas.
Para demais versões, clique aqui.