Versão 6.9.123

Liberação em 07/01/2021
 

 

 

Melhoria e Alterações

Quiver PRO/MID

Renovação automática

Disponibilizamos, na funcionalidade de “Renovação automáticas”, o seguinte alerta: “Você optou por não trazer a estrutura de produção da apólice renovada, porém o cliente... não possui Grupo de Produção em seu cadastro, o que é obrigatório quando a corretora não quer que seja utilizado o grupo da apólice. Favor verificar”. O alerta será apresentado sempre que no filtro “Traz estrutura de produção” for selecionado a opção “Não” e as apólices a serem renovadas forem de clientes que não possuam, em seu cadastro, grupo de produção informado.

Acesso: Operacional > Processos > Renovação automática.

 

Interface de recibos de comissão - Icatu Seguros

Incluímos na tela de configuração da interface de “Recibos de Comissão - Via Upload de Arquivos” da seguradora Icatu, a opção “Exibir parâmetros na tela de upload”. Habilitando este parâmetro o sistema possibilitará, no processo de upload do arquivo contendo os recibos de comissão, escolher o “Nível”, “Divisão de produção”, “Co-corretor” e “Tipo de arquivo” desejado.

Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Icatu Seguros > Recibos de Comissão - Via Upload de Arquivos > Exibir parâmetros na tela de upload.

 

Interface de recibos de comissão via web service - Allianz Seguros

Disponibilizamos novos parâmetros na tela de configuração da interface de “Recibos de Comissão - Via Web Service”. Agora será possível determinar a "Frequência" e "Horário” que o sistema buscará os arquivos de recibos de comissão no web service da seguradora Allianz.

Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Allianz Seguros > Recibos de Comissão - Via Web Service.

 

 

Quiver MULT

Esta versão do Quiver MULT não foi contemplada com Melhorias e Alterações.

 

 

 

Ajustes

Quiver PRO/MID

Configuração de alertas - Módulo Portal

Ajustamos a inconsistência na configuração dos alertas “Comunicações internas” disponíveis no módulo Portal para que o sistema não apresente o alerta de erro ao tentar salvar as configurações realizadas.

Acesso: Portal > Processos > Alertas > Comunicação interna > Gravar.

 

Impressão de etiquetas - Cartas, e-mais, SMS, etiquetas

Ajustamos a inconsistência na impressão de etiquetas para que o sistema apresente corretamente o endereço dos clientes.

Acesso: Operacional > Processos > Cartas, e-mais, SMS, etiquetas > Efetuar envios > imprimir etiquetas

 

Geração do relatório de “Repasses pagos”

Ajustamos a inconsistência na impressão do relatório de “Repasses pagos” para que o sistema não sobreponha as informações da coluna “Seguradora” com as informações da coluna “Produto”.

Acesso: Produtores > Relatórios > Repasses pagos > Visualizar PDF.

 

Importação de proposta de apólice em PDF (Auto) - Tokio Marine

Eliminamos o alerta impeditivo: “A data limite não pode ser menor que a data de hoje”, que era apresentado nas importações de propostas de automóvel da seguradora Tokio Marine.

Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas > Individual (PDF) > Tokio Marine > Automóvel.

 

Importação de proposta de apólice em PDF (Residencial) - Liberty Seguros

Ajustamos a inconsistência nas importações de propostas do produto residencial da seguradora Liberty para que o sistema importe corretamente as informações disponíveis no novo layout das propostas.

Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas > Individual (PDF) > Liberty > Residencial.

 

Interface de endosso - Tokio Marine

Ajustamos a inconsistência na interface de endossos da seguradora Tokio Marine para que o sistema não cadastre endossos de cancelamento em documentos que ainda não foram emitidos.

Acesso: Integrações > Processos > Importação/Exportação de Interfaces Quiver Pro > Upload de arquivos > Endossos > Tokio Marine.

 

Interface de sinistro - Tokio Marine

Eliminamos o alerta impeditivo: “[Sinistro: J1053040324 Apólice: 25236816] Erro: SalvaSinistro (Sinistro)String or binary data would be truncated, The statement has been terminated.”, que era apresentado nos logs de execuções, após realizar a interface de sinistros da seguradora Tokio Marine.

Acesso: Integrações > Processos > Importação/Exportação de Interfaces Quiver Pro > Upload de arquivos > Sinistros > Tokio Marine.

 

Importação de recibos de comissão em PDF - Capemisa Seguradora

Eliminamos o alerta impeditivo na importação de recibos de comissão da seguradora Capemisa: “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.

Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.

 

Importação de recibos de comissão em PDF - Mapfre Vida S.A

Eliminamos o alerta impeditivo na importação de recibos de comissão da seguradora Mapfre Vida S.A: “Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão. Divisão:”.

Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.

 

Importação de recibos de comissão em PDF - SulAmérica Seguros

Ajustamos as seguintes inconsistências nas importações de recibos de comissão da seguradora SulAmérica:

o.     Nas configurações de interface da SulAmérica, ao habilitar o parâmetro “Nº da apólice formado por Sucursal + Apólice”, o sistema acate esta configuração;

Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > SulAmérica > Recibos de Comissão - via PDF > “Nº da apólice formado por Sucursal + Apólice”.

o.     Importar corretamente todas as parcelas disponíveis no extrato de comissão.

Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.

 

Importação de recibos de comissão em PDF - SulAmérica Odontológico

Ajustamos a inconsistência na importação de recibos de comissão da seguradora SulAmérica Odontológico para que o sistema importe corretamente as informações disponíveis no extrato.

Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.

 

Importação de recibos de comissão em PDF - Tokio Marine

Ajustamos a inconsistência na importação de recibos de comissão para que o sistema importe corretamente as informações de números de “Apólice”, “Endosso” e “Parcela” dos recibos de comissão da seguradora Tokio Marine.

Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.

 

Consulta de usuários conectados

Ajustamos a inconsistência na consulta de usuários conectados para que seja apresentado qual o sistema o usuário conectado está utilizando.

Acesso: Portal > Relatórios > Consultar usuários conectados.

 

Logon automático no site da seguradora Bradesco - Link externo

Ajustamos a inconsistência nas configurações de “Logon automático” para que o sistema acesse corretamente o site da seguradora Bradesco.

Acesso: Vendas > Tabelas > Links externos.

 

Configuração de interface de recibos de comissão via web service - HDI Seguros

Ajustamos a inconsistência na configuração de interface “Recibos de Comissão - Via Web Service” para que o sistema permita salvar as informações preenchidas.

Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > HDI > Recibos de Comissão - Via Web Service.

 

Configuração de interface de propostas (Auto) - Porto Seguro

Ajustamos a inconsistência na configuração de interface de propostas de automóvel da Porto Seguro para que o sistema permita salvar as informações preenchidas.

Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Porto Seguro > Propostas - Via Upload de Arquivos.

 

Envio de documentos para assinatura digital - Clicksign

Ajustamos a inconsistência no envio de documentos para assinatura digital para que o sistema envie os documentos aos clientes respeitando o prazo limite para assinatura que foi configurado.

Acesso: Portal > Processos > Alertas > Assinatura digital > campo “Qtde. de dias para expirar documento”.

 

Renovação de apólices com dois bens segurados - Acompanhamento de Vendas

Ajustamos a inconsistência no tratamento das renovações de apólices que possuem dois ou mais bens segurados para que, no orçamento de renovação, seja possível excluir um ou mais itens.

Acesso: Vendas > Processos > Renovações/Agendamentos.

 

Relatório de “Demonstração de Resultados - Por Seguradora” - Módulo Análises e Estatísticas

Ajustamos a inconsistência no relatório de “Demonstração de Resultados - Por Seguradora” para que o sistema apresente corretamente as informações de “Prêmios” e “Comissões”.

Acesso: Análises e Estatísticas > Relatórios > Demonstração de Resultados > Seguradora.

 

Configuração de usuários

Ajustamos a inconsistência na configuração de acesso ao sistema para que, ao determinar uma faixa de horas, os usuários somente consigam logar no sistema entre esta faixa de horas.

Acesso: Portal > Tabelas > Usuários > Campos “Permitir acesso às” e “até às”.

 

Exclusão do nível renovador das apólices

Ajustamos o sistema para que, somente na funcionalidade “Manutenção de listas”, seja possível excluir o nível renovador das apólices distribuídas pela “Distribuição de renovações”.

Acesso: Renovações > Processos > Renovações > Manutenção de listas.

 

Cadastro de endosso de inclusão/substituição de item em apólices do produto “Garantia Segurado - Setor Privado”

Ajustamos a performance do sistema para que as informações dos endossos de “Inclusão/substituição de item” em apólices do produto “Garantia Segurado - Setor Privado” sejam salvas corretamente.

Acesso: Operacional > Processos > Incluir novo pedido de endosso/faturas.

 

Vínculo automático de apólices - Módulo Área de seguradoras

Ajustamos o sistema para que as apólices de seguro residencial sejam vinculadas corretamente nos documentos cadastrados no módulo Operacional.

Acesso: Área de seguradoras > Tipo de arquivo > Apólices/Endossos.

 

Configuração de usuários

Ajustamos a inconsistência na configuração de acesso dos usuários para que tenham acesso somente aos módulos e funcionalidades concedidos.

Acesso: Portal > Tabelas > Usuários > Permissões do usuário.

 

Relatório de “Saldos de comissões - Por documento”

Ajustamos a inconsistência no relatório de “Saldos e comissões - Por documento” para que o sistema apresente corretamente as informações dos valores “Previstos” e “Recebidos”.

Acesso: Comissões e prêmios > Relatórios > Saldos de comissões > Por documento.

 

Consulta de negócios - Módulo Vendas

Ajustamos a inconsistência na consulta de negócios, para que ao habilitar o filtro “Somente captação externa”, o sistema apresente corretamente os orçamentos originados pelos links de captação externa.

Acesso: Vendas > Processos > Consultar negócios > Filtro “Somente captação externa".

 

Registro automático no diário dos orçamentos - Acompanhamento de vendas

Ajustamos a inconsistência no diário dos orçamentos do acompanhamento de vendas para que, ao enviar e-mails pela tela do orçamento, o sistema registre automaticamente esta ação no diário.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento ou Consultar negócios > Enviar e-mail.

 

Impressão de orçamentos - Acompanhamento de vendas

Ajustamos a inconsistência na impressão dos orçamentos do acompanhamento de vendas para que o sistema apresente corretamente as informações do orçamento.

Acesso: Vendas > Processos > Renovações e Agendamentos > Imprimir.

 

 

 

Quiver MULT

Impressão de cotações - Franquia reduzida da seguradora HDI

Ajustamos a inconsistência nas impressão de cotações para que o sistema apresente o valor da franquia reduzida da seguradora HDI.

 

Impressão de cotações - Franquias do produto Azul auto leve

Ajustamos a inconsistência nas impressão de cotações para que o sistema apresente corretamente os valores de prêmio das franquias normal e reduzida do produto Azul auto leve.

 

Contratação da cobertura adicional de “Vidros” - SulAmérica Seguros

Ajustamos a inconsistência nas cotações de seguros de automóvel na seguradora SulAmérica para que o sistema realize corretamente a cotação quando selecionado alguma cobertura de “Vidros”.

 

Inclusão de cálculos via kit - Cobertura “Indenização Valor de Novo”

Ajustamos a inconsistência nas cotações de seguros residenciais para que, ao incluir um cálculo via kit, o campo “Indenização Valor de novo” apresente a formatação “texto”.

 

Impressão de cotações - Cobertura adicional de “Vidros” - SulAmérica Seguros

Ajustamos a inconsistência nas impressões de cotações para que o sistema apresente corretamente o valor de prêmio da cobertura adicional “Vidros”.

 

Preenchimento do link de captação - Produto caminhão

Ajustamos a inconsistência no preenchimento do formulário disponibilizado pelo link de captação para que as opções selecionadas no campo “Deseja excluir cobertura para alguma região?” sejam salvas pelo sistema.

 

Cotação de seguros de automóvel - HDI Seguros

Ajustamos a inconsistência nas cotações de seguros de automóvel na seguradora HDI para que o sistema permita a contratação da cobertura “APP DMH” limitado ao valor de R$10.000,00.

 

Cotações de renovação de seguros de automóvel - Renovações e Agendamentos

Ajustamos a inconsistência ao renovar seguros de automóvel pelo menu “Renovações e Agendamentos”, pois os sistema apresentava os orçamentos de renovação sem as informações dos campos “Danos materiais”, “Danos corporais” e “% ajuste”.

Acesso: Vendas > Processos > Renovações e Agendamentos > Planos de Coberturas.

 

  

 

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