Esta versão do Quiver PRO não foi contemplada com Melhorias e Alterações.
Agora, ao cotar seguros residenciais na Porto Seguro será possível contratar as coberturas “Alagamento”, “Instalações e Pequenas Reformas” e “Pagamento de condomínio por desemprego”.
Agora, ao cotar seguros de automóvel na seguradora Sompo será possível contratar a cobertura “Reparo Rápido Plus”. Lembrando, que a disponibilização de contratação da cobertura fica a critério da companhia.
Ajustamos a importação do recibo de comissão da Porto Seguro para que o sistema importe corretamente o ramo das parcelas de comissão.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão > Importar arquivo PDF.
Ajustamos a inconsistência para que ao acessar um link externo (logon automático), da seguradora Bradesco, o sistema acesse corretamente o site da companhia.
Ajustamos a importação do recibo de comissão da seguradora Tokio Marine para que o sistema importe corretamente o ramo das parcelas de comissão.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão > Importar arquivo PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo: “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: Não foi possível importar esta versão do arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”, que era apresentado nas importações de recibos de comissão da seguradora Essos.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão > Importar arquivo PDF.
Ajustamos a importação de propostas de apólice em PDF da seguradora Azul, para que o sistema importe corretamente a placa do veículo.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Individual (PDF) > Azul > Automóvel.
Ajustamos a importação de propostas de apólice em PDF da seguradora Alfa, para que o sistema importe corretamente as informações do veículo e as coberturas contratadas no seguro.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Individual (PDF) > Alfa > Automóvel.
Ajustamos a importação de propostas de apólice em PDF da seguradora Allianz, para que o sistema importe corretamente as informações do condutor e o valor de franquia da cobertura de Casco.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Individual (PDF) > Allianz > Automóvel.
Ajustamos a importação de propostas de apólice em PDF da seguradora Indiana, para que o sistema importe corretamente o número da apólice renovada.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Individual (PDF) > Indiana > Automóvel.
Ajustamos a importação de propostas de apólice em PDF da Porto Seguro, para que o sistema importe corretamente as coberturas, franquias e as informações do condutor.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Individual (PDF) > Porto > Automóvel.
Ajustamos a inconsistência para que ao enviar documentos para assinatura digital o sistema não exclua os arquivos anexados.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Arquivos > Enviar para assinatura digital.
Ajustamos a inconsistência no relatório de “Relação de requisições”, para que o relatório apresente corretamente o usuário que criou a requisição de serviço.
Acesso: Operacional > Relatórios > Requisições de serviços > Relação de requisições.
Ajustamos a inconsistência na inclusão de endossos, para que ao cadastrar um endosso o sistema apresente automaticamente a sucursal informada na apólice.
Acesso: Operacional > Processos > Incluir novo pedido de endosso/fatura.
Ajustamos a inconsistência na baixa de tarefas, para que o sistema envie um e-mail de confirmação ao responsável pela tarefa.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Diário.
Ajustamos a inconsistência na configuração das listas de distribuição de renovações, para que o sistema possibilite filtrar as renovações pelas características dos clientes..
Acesso: Renovações > Processos > Renovações > Distribuição > aba Características Clientes.
Ajustamos a inconsistência no cadastro de orçamentos de endossos, para que o sistema possibilite incluir itens (bens segurados) no orçamento.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Eliminamos o alerta impeditivo: “Erro no processo de validação dos layout”, que era apresentado ao realizar a interface de recibo de comissão da seguradora Sulamérica.
Acesso: Integrações > Processos > Importação/Exportação de Interfaces Quiver Pro > Upload de arquivos > Recibo de Comissão > Sulamérica > Comissão - Sulamérica - TXT - STD.
Ajustamos a inconsistência na importação de metas de produção, para que o sistema somente possibilite importar as metas a divisões e relacionamentos “ativos”.
Acesso: Produtores > Processos > Metas > Manutenção de metas > Importar Metas.
Ajustamos a inconsistência nas efetivações de seguros de automóvel na seguradora HDI, para que o sistema possibilite contratar o seguro com o meio de pagamento “Cartão de Crédito”.
Ajustamos a inconsistência nas cotações de seguros na seguradora Azul, para que no produto “Azul Essencial” o sistema informe corretamente a companhia a assistência selecionada na cotação.
Ajustamos a inconsistência nas efetivações de seguros de automóvel na seguradora Allianz, para que o sistema possibilite selecionar a opção “Outros” ao responder a pergunta “Ramo Atividade/Profissão”.
Devido a problemas técnicos, retiramos a seguradora HDI das cotações de seguros de motocicletas.
Eliminamos o alerta impeditivo: “O prêmio não será apresentado, pois excede o valor da IS do veículo”, que era apresentado ao realizar cotações de seguros na seguradora Allianz.
Ajustamos a inconsistência nas cotações de seguros de automóvel na seguradora Suhai, para que ao informar que o condutor é indeterminado o sistema envie corretamente esta informação a companhia.
Ajustamos a inconsistência nas cotações de seguros de automóvel na seguradora Tokio Marine, para que o sistema possibilite retirar ou conceder desconto de conta corrente (ferramentas de negócio).
Para demais versões, clique aqui.