Esta versão do Quiver PRO não foi contemplada com Melhorias e Alterações.
Esta versão do Quiver MULT não foi contemplada com Melhorias e Alterações.
Corrigimos as importações de renovação do produto automóvel da Alfa para que o sistema importe corretamente os dados do veículo e não cadastre a apólice como seguro novo.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual > Alfa > Importar PDF.
Corrigimos a extração de apólices para envio de mala direta por e-mail, pois o sistema apresentava apólices com status cancelado, mesmo selecionando o “Tipo de documento” apólices e endossos ativos.
Acesso: Operacional > Processos > Cartas, e-mails, SMS, etiquetas > Pesquisar > Editar.
Corrigimos a importação de propostas de automóveis da Alfa para que o sistema importe corretamente os dados do veículo.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual > Alfa > Importar PDF.
Corrigimos a importação de propostas residenciais da Allianz para que o sistema importe corretamente os dados como nome, CPF e e-mail do segurado.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas Individual (PDF) > Importar PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do recibo de comissão da Capemisa: “Não foi encontrada a divisão com base no CPF/CNPJ ou nome informado para a criação do recibo.”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Ajustamos a importação do recibo de comissão da MetLife para que importe corretamente os números do endosso contidos no documento.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Ajustamos a importação de proposta de renovação do produto residencial da Porto, pois o sistema não importava o documento com seguradoras divergentes no campo “Cia Renovada”.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Proposta Individual (PDF) > Porto Seguro > Importar PDF.
Ajustamos a importação do recibo de comissão da Unimed para que o sistema separe corretamente as parcelas de agenciamento.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo nas importações de propostas de automóveis em lote da Porto e, além do impeditivo, o sistema não preenchia corretamente o campo “%IOF”.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas em lote (PDF) > Porto > Importar Arquivos.
Corrigimos o acesso ao site da seguradora Liberty pelo link externo em que o sistema travava e não permitia o acesso ao site.
Acesso: Serviços externos > Liberty.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da Unimed para que o sistema não importe o nome e o número da apólice do cliente anterior na importação atual.
Acesso:Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do recibo de comissão da Fairfax: “Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão. Divisão:”.
Acesso:Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da Unimed, pois o sistema não importava corretamente todas as parcelas contidas no PDF.
Acesso:Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Ajustamos a importação de proposta do ramo de automóveis da Indiana em que o sistema não realiza a leitura das parcelas da proposta quando a forma de pagamento era cartão de crédito.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Proposta Individual (PDF) > Indiana > Importar PDF.
Ajustamos a importação do recibo de comissão da BMG, pois o sistema não importava todas as parcelas contidas no documento.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Ajustamos a importação do recibo de comissão da Zurich, pois o sistema importava as parcelas do recibo de forma incompleta ocasionado divergência nos valores.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Corrigimos o layout da tela do diário do cliente, pois os botões inferiores de ação sobrepunham-se ao espaço direcionado à mensagem de texto.
Acesso: Dashboard > Visualizar Tarefas > Acessar tarefa > Diário do cliente.
Eliminamos o alerta impeditivo nas importações de propostas individuais em XLS.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas/Apólices Individual (XLS) > Exportar para XLS.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da Notredame para que o sistema importe corretamente as parcelas do recibo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Corrigimos o sistema para que ao realizar as importações de propostas e apólices da Allianz via web service o grupo de produção informado seja mantido ao sair voltar para a tela.
Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Allianz > Proposta de Apólices/Endossos - Via Web Service > Grupo de produção.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de proposta de automóvel da SulAmérica: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da SULAMÉRICA - 5118. Erro Object reference not set to an instance of an object.. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas Individual (PDF) > SulAmérica > Importar Arquivos.
Corrigimos as emissões de apólices de automóveis da HDI, pois o sistema não localizava automaticamente as propostas previamente cadastradas para emissão.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas em lote (PDF) > HDI > Importar Arquivos.
Ajustamos as importações de propostas de automóveis da Itaú, pois o sistema não importava corretamente as os valores das parcelas de prêmio.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Apólices individual (PDF) > Itaú > Importar Arquivos.
Corrigimos as importações de apólices de automóveis da HDI para que o sistema importe corretamente os valores das parcelas de prêmio.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Apólices individual (PDF) > HDI > Importar Arquivos.
Corrigimos as importações de propostas de automóveis da Porto, pois o sistema importava os valores divergentes do que constava no PDF de apólice.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Apólices individual (PDF) > Porto > Importar Arquivos.
Ajustamos o sistema para que usuários, mesmo com restrição de acesso, consigam pesquisar arquivos variados no sistema.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes > Pesquisar.
Corrigimos o layout da tela de produtores, pois os botões inferiores de ação sobrepunham-se às informações contidas na tela.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Pesquisar > Editar > Produtores.
Inserimos alertas impeditivos ao realizar importações de recibos de comissão com divisão inexistente, divisão relacionada com nível que não recebe comissão e divisão relacionada a nível inativo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão> Importar arquivo PDF.
Corrigimos o sistema para que gere automaticamente parcelas de estorno quando cancelado um documento de apólice ou proposta por meio de um endosso e, assim, apresentar as informações em relatório.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Buscar.
Corrigimos o acesso ao site da seguradora MetLife pelo link externo, pois o sistema realizava o login no site e, em seguida, fazia o logout do site.
Acesso: Serviços externos > Links > Metlife.
Ajustamos o sistema para que recalcule e gere corretamente as parcelas do valor de comissão quando for alterada a forma de recebimento de comissão na fatura.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Pesquisar > Editar > Consultar Endosso > Comissões.
Para as corretoras que utilizam a "Central de Cálculo", agora será possível configurar a comissão base, acordado comercialmente com as seguradoras, mas somente nos orçamentos dos ramos Empresarial e Residencial.
Acesso: Portal > Processos > Configurar os Ramos e Seguradoras com as quais a Corretora trabalha > Ramos Empresarial e Residencial > Aba "Configurações para central".
Corrigimos o botão “Enviar” no diário do cliente, o qual não ficava disponível ao selecionar a opção “Adicionar e-mail do cliente”.
Acesso: Sinistro > Processos > Consulta > Pesquisar > Editar > Diário > Enviar por E-mail > Adicionar e-mail do cliente > Enviar.
Corrigimos a importação de arquivo OFX para que importe corretamente dados da planilha como Tipo de receita/despesas, Cliente fornecedor e Centro de custo.
Acesso: Fluxo de caixa > Processos > Importação de Arquivos OFX > Importar arquivo OFX.
Eliminamos o alerta impeditivo nas importações de propostas individuais: “O tipo do telefone deve ser informado. (MSG197)”.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas individual (PDF) > Importar PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo nas cotações de caminhão com pessoa jurídica na Suhai: “Sexo do condutor inválido”.
Eliminamos o alerta impeditivo ao realizar a configuração de credenciais via Robô: “Não foi possível abrir a tela de credenciais. Caso o problema persista entre em contato com a Quiver.”.
Eliminamos o alerta impeditivo nas cotações de automóveis via robô da Tokio: “Valor de quantidade de veículos inválido: parametros Calculos. perfilRiscoAuto. quantidade veiculos ”.
Eliminamos o alerta impeditivo nas cotações do seguro empresarial: “Mustspecify valid information for parsing in the string”.
Eliminamos o alerta impeditivo nas cotações de seguro do produto caminhão da HDI: “Preencha o campo Antifurto HDI”, o qual era apresentado mesmo não contendo essa opção para o preenchimento no sistema.
Ajustamos o sistema para que a informação inserida na opção “Mensagem padrão para ser exibida na impressão do orçamento” que é exibida no PDF de cotação não seja excluída ao clicar em “Gravar”.
Corrigimos as cotações de seguro de automóvel da Sompo para que o sistema apresente corretamente os resultados das cotações com carro reserva de acordo com o selecionado, ou seja, ao selecionar as cotações com 30 dias de carro reserva, o retorno das cotações apresentará 30 dias de carro reserva.
Eliminamos o alerta impeditivo nas cotações de seguro automóvel via robô da Porto: “Não foi possível abrir a tela de credenciais. Caso o problema persista entre em contato com a Quiver.”.
Ajustamos o sistema para que apresente corretamente, nas impressões do PDF de cotação, as coberturas de vidros nas efetivações de seguros de automóveis da Allianz.
Eliminamos o alerta impeditivo nas cotações de renovação do produto automóvel da Porto com a tarifa “Anterior”: “Tarifa ou data de cálculo incorretos”.
Ajustamos a inconsistência ao efetivar seguros pelo Quiver MULT para que o sistema cadastre a proposta no módulo “Operacional” com a mesma estrutura de produção informado no orçamento.
Ajustamos o enquadramento do limite de cobertura de danos corporais nas efetivações do seguro de automóveis da Alfa, pois ao selecionar a opção de 900 mil de cobertura para danos corporais no sistema, a impressão de cotação da corretora apresentava o valor como 500 mil.
Agora, ao efetivar um seguro de automóvel na segura HDI, não será mais obrigatório informar o número de RG, data de emissão e órgão emissor do segurado.
Para demais versões, clique aqui.