Esta versão do Quiver PRO não foi contemplada com Melhorias e Alterações.
Esta versão do Quiver MULT não foi contemplada com Melhorias e Alterações.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do recibo de comissão da Capemisa: “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: Não foram encontradas as Cias 417815 e 9598 para cadastro do recibo de comissão. Favor revisar o cadastro de seguradoras localizado no módulo Operacional Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão > Importar arquivo PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do recibo de comissão da Previsul: “Nullable object must have a value”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão > Importar arquivo PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo ao imprimir etiquetas na tela de Cartas, e-mails, SMS e etiquetas: "Erro no Metodo, Classe=CntrCartasEtiquetas Metodo=AjaxEtiquetasEnvelopesClientesParametros=SistemasSeguros.COL.DataObjects.MalaDireta SistemasSeguros.DEV.DataObjects.Navegacao
SistemasSeguros.DEV.Resources.StringList Mensagem: Exception has been thrown by the target of an invocation. Object reference not set to an instance of an object."
Acesso: Operacional > Processos > Cartas, e-mail, SMS, etiquetas > Incluir > Efetuar Envios > Carta > Imprimir Etiqueta.
Corrigimos as impressões dos orçamentos realizadas pela tela de renovações e agendamentos para que o sistema imprima corretamente os orçamentos de acordo com os dados dos clientes inseridos.
Acesso: Vendas > Processos > Renovações e Agendamentos > Pesquisar > Editar > Avançar > Imprimir.
Corrigimos o sistema para que somente usuários com permissão tenham acesso às informações de comissão nas consultas de clientes com apólices e endossos.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes > Pesquisar > Editar > Apólices > Lista de Endosso.
Eliminamos o alerta impeditivo nos agendamentos de recibo de comissão via web service da Allianz: “Erro no Metodo, Classe=CntrLayoutDinamico Metodo=AjaxLayoutDinamicoAgendamento Parametros=SistemasSeguros.DEV.DataObjects.Usuario SistemasSeguros.DEV.DataObjects.Navegacao SistemasSeguros.DEV.Resources.StringList Mensagem: Exception has been thrown by the target of an invocation. Requested value 00:01 was not found.”.
Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interface Quiver Pro > Allianz > Recibos de Comissão - Via Web Service > Criar/Excluir Agendamentos.
Corrigimos as emissões de apólices e endossos via Web Service, pois o sistema não incluia o nome do emissor na apólice emitida.
Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interface Quive Pro > Emissão de Apólice/Endossos - Via Web Service > Cria/Excluir Agendamentos.
Corrigimos as importações de apólices via XLS para que o sistema importe corretamente os dados da planilha e não apresente erro nas importações.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Proposta/Apólices Individual (XLS).
Corrigimos as importações de propostas do produto automóvel da Bradesco para que o sistema inclua corretamente as cláusulas das propostas de acordo com as parametrizações realizadas no cadastro do produto.
Acesso: Operacional > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual > Bradesco > Importar PDF.
Corrigimos a apresentação dos anos na extração do relatório de despesas anuais para que o sistema apresente anos a partir de 2021.
Acesso: Fluxo de caixa > Relatórios > Despesas anuais > Executar.
Ajustamos o sistema para que possibilite configurar manualmente a forma de recebimento de comissão de uma apólice.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Pesquisar > Editar > Prêmios > Comissões > Gravar.
Ajustamos os resultados trazidos pela tela de consulta de Manutenção de listas em que o sistema apresentava a ordem inadequada da lista de resultados quando a lista era organizada por datas.
Acesso: Renovações > Processos > Manutenção de listas > Pesquisar.
Eliminamos o alerta impeditivo nas importações de propostas do produto residencial da Liberty Affinity: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da LIBERTY. Erro: Specified argument was out of the range of valid values. Parameter name: startIndex. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Proposta/Apólice > Propostas Individual (PDF) > Liberty > Importar PDF.
Corrigimos o acesso ao site da seguradora Suhai por meio do Link externo, pois mesmo configurando o link correto, o sistema abria o site inadequado.
Acesso: Serviços externos > Links > Suhai.
Corrigimos o sistema para que busque corretamente as apólices de clientes e informe adequadamente quais documentos foram renovados.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Pesquisar > Editar > Renovações > Pesquisar.
Corrigimos o sistema para que ao cadastrar um endosso de cancelamento sem restituição em uma apólice com a moeda estrangeira seja feito corretamente o cálculo do valor do estorno de produção.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Pesquisar > Editar > Prêmios > Moeda > Converter Prêmios em Moeda Estrangeira.
Corrigimos o cadastro de usuários para que o sistema permita realizar edições de permissão de usuários, assim que o cadastro inicial for salvo.
Acesso: Portal > Tabelas > Usuários > Incluir > Gravar .
Inserimos o campo “Incluir apólice pelo número de Certificado (Ramo Vida e Acidentes Pessoais)” nas configurações de importação do recibo de comissão da Mapfre para que o sistema importe corretamente os valores do número da apólice de acordo com a opção selecionada.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação do Recibo de comissão > Configuração da Importação > Mapfre > Recibos de Comissão - via PDF.
Inserimos os campo "Código Susep Corretor API” e “Código Susep Corretor/Código interno HDI” nas configurações do produto comercial da HDI.
Eliminamos o alerta impeditivo nas cotações de automóveis da Bradesco com o tipo de uso “Outros (Transporte comercial de carga)”: “Categoria (CORRIGIR PREENCHIM (Não permite cálculo)”.
Corrigimos as cotações via Kit de seguro residencial para que, ao cadastrar um orçamento, o sistema apresente corretamente o campo para inserir o percentual de comissão.
Eliminamos o alerta impeditivo nas cotações do seguro de automóveis da Sancor: “1.Um corretor pode ter até no máximo 20% de comissão”.
Corrigimos as cotações do seguro de automóveis da Bradesco com a cobertura “Reparo para brisa”, pois o sistema não apresentava a cobertura no PDF de cotação.
Eliminamos o alerta impeditivo nas cotações de seguro de moto com pessoa jurídica na Suhai: “Sexo do condutor inválido".
Retiramos a pergunta “Informar os condutores que utilizam o veículo?”, ao selecionar a opção “não” na pergunta “É possível identificar o condutor" nos cálculos de automóveis com pessoa jurídica.
Para demais versões, clique aqui.