A versão 6.0 apresenta novos recursos para atender melhor às necessidades diárias e aumentar a produtividade das corretoras. Confira abaixo as novidades!
O Quiver Pro está de cara nova! Para acessar, os usuários administradores podem habilitar o parâmetro “NOVO LAYOUT”.
Os administradores podem liberar o novo layout aos demais usuários pela configuração (ícone de engrenagem).
o. Para liberar o novo layout a todos os usuários da corretora, selecione “Aplicar o novo layout para todos os usuários”. Caso opte por personalizar o acesso ao novo layout pela configuração manual de cadastros dos “Grupos de Acesso” e “Usuários”, selecione “Configurar manualmente nos perfis de usuários e grupos”. Caso prefira que os usuários escolham o novo layout pelo botão do cabeçalho, selecione “Habilitar botão de escolha do layout para o usuário”.
Outra novidade é a localização dos módulos do sistema, que passam a ser disponibilizados no menu principal.
o. Também é possível fixar em tela os módulos do sistema ao acionar o botão de bloqueio do menu principal.
Facilita o acesso às funcionalidades mais utilizadas. Basta favoritar os destaques escolhidos e visualizar no início do card.
O novo Quiver Pro foi desenvolvido com design responsivo para ser acessado por dispositivos desktop ou mobile e garantir a qualidade dos dados.
Implementação da integração das apólices a renovar e dos contatos de clientes do Quiver Pro para as ferramentas de CRM, disponibilizadas no Zapier.
O primeiro passo é comunicar a QUIVER que a corretora utilizará a INTEGRAÇÃO CRM. A Quiver enviará um convite para permitir a configuração da integração no Zapier.
No módulo RENOVAÇÕES, utilize a ferramenta “Integração com Zapier” para determinar a lista de renovações que será integrada ao CRM.
o. Utilize a ferramenta “Consultar logs de integração com o Zapier” para visualizar as informações integradas.
O Quiver Mult está de cara nova! O novo design otimiza a experiência dos usuários e foca as funcionalidades para comercialização. Confira a seguir os destaques desta novidade.
O novo Quiver Mult foi desenvolvido com design responsivo e se adapta a diversos tamanhos e resoluções de telas.
Para facilitar a visualização e preenchimento dos dados as informações foram reagrupadas em painéis.
Os dados de perfil e os prêmios retornados pelas companhias foram unificados para otimizar a visualização das informações preenchidas e facilitar os eventuais ajustes após acionar os cálculos nas seguradoras.
As coberturas básicas agora são selecionadas antes do primeiro acionamento do cálculo. As coberturas específicas de cada seguradora podem ser ajustadas individualmente no card das informações de seguradoras.
Com mais praticidade e menos cliques, agora o usuário define os percentuais antes de calcular. Ficou muito mais fácil definir as comissões e descontos nos cálculos em cada seguradora.
Enquanto o Mult calcula nas companhias, o usuário pode navegar simultaneamente na página do perfil para visualizar as informações preenchidas.
Para otimizar a comercialização com menos cliques e acesso rápido às informações, no novo layout os prêmios são apresentados em cards separados por seguradoras na mesma tela do perfil. Veja:
o. As mensagens das seguradoras são apresentadas ao posicionar o cursor do mouse nos dados do prêmio, sem a necessidade do clique. Mantivemos também a tela com todas as mensagens, caso você deseje copiar as informações.
o. A visualização das coberturas básicas e adicionais é instantânea.
o. Os detalhes dos diferenciais são apresentados ao posicionar o cursor do mouse sobre o logotipo da seguradora.
o. As formas de pagamentos e os valores das parcelas são apresentados simultaneamente, sem a necessidade de selecionar uma opção por vez para obter os valores.
Além do novo layout, com design que favorece a praticidade na comercialização, o Mult agora é híbrido nas cotações de auto passeio: além dos cálculos via webservice, passa a operar também com os cálculos via robô. Com isso, é possível calcular nas seguradoras que, por ventura, não tenham autorizado o consumo via webservice.
Por padrão, a solução prioriza o cálculo via webservice. As seguradoras que possuem esse serviço integrado com o Quiver Mult já virão configuradas como webservice. Para diferenciar é fácil: se o check box “Robô” estiver habilitado, a seguradora opera com cálculos via robô; se estiver desmarcado, o cálculo é via webservice.
Diferentemente do acionamento via webservice, o cálculo via robô utiliza as mesmas credenciais de acesso aos sites das seguradoras. Ou seja, não é necessário obter autorização especial na seguradora para utilizar a solução, pois os acessos são os mesmos que possui hoje.
A tecnologia do robô se aplica somente aos cálculos. Nas seguradoras calculadas via robô, a transmissão da proposta deve ser realizada no site da seguradora. Mas não é preciso se preocupar: o sistema emite um alerta para lembrar desta necessidade. Quanto ao cadastro no sistema de gestão, esta ação segue com o funcionamento atual.
A partir de agora, todos os clientes Quiver Mult poderão efetuar cálculos na Alfa, Generalli e Sancor.
Você poderá decidir entre o usos via WS ou robô nas seguradoras: Tokio Marine, Mitsui, Bradesco, HDI, Liberty, Sul América, Allianz, Porto Seguro, Azul, Itaú, Mapfre, Zurich, Sompo, Aliro, Indiana e Suhai.